Captadores Sound 3BSG

    Autor Mensagem
    dvsmartins_
    Veterano
    # mai/12


    Buenas!

    Estou abrindo este tópico, porque não encontrei nenhum relacionado a este modelo de pups!
    Bom há uns 8 Anos atras, os caps da minha primeira guitarra, (eu devia ter uns 14 anos qd ganhei) queimaram, e então levei em um luthier para que fosse feita a troca. Pois bem, a guitarra voltou legal funcionando, mas nessa epoca eu não ligava muito para questão de timbre e nem me atentei pelo fato de serem captadores humbuckers Sound mod. 3BSG. Por fim comecei a tocar com banda depois de um tempo só tocando em casa em num cubinho e a guitarra ficou insuportavel de tanto chiado e microfonia, que fui obrigado a comprar um modelo mais top e a velha guitarra foi esquecida dentro de um case em cima do guarda-roupas.
    Nesse fds eu tava dando uma limpada nas coisas e "achei" a véia epiphone special e pensei "será q ainda funciona?", comprei um jogo de cordas e botei a menina pra funcionar. A chiadeira continua, mesmo com o botão de volume no 0, até piora. Mas regulei bem o V-amp2 e POHAN, até curti o timbre. Consegui uns timbres bem hard rock, estilo Kiss e etc...chega de enrrolação, Alguem poderia me dar alguma referência sobre estes modelos de pick ups? Ou eles não são tão bons assim como eu to pensando? valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Sound 3BSG