Captadores Sound

    Autor Mensagem
    Mad_Jazz
    Veterano
    # dez/05


    Ouvi falar que estão fortes no mercado... alguem sabe algo a respeito ?


    Quem me deu a dica foi meu prof. de guita e disse que está vindo para brigar com os top de linha... porem com um preço bem compativel...

    Mad_Jazz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom, já que ninguem me respondeu, eu mesmo terei que dar a minha propria resposta especialmente elaborada por mim mesmo...

    Quero que saibam que tudo que está escrito abaixo foi desenvolvido nonchalantes a estudos precarios porem resolutos dos arquétipos de personalidade de Carl Jung :

    Na minha opiniao, as catracas retumbantes que pairam, não, REpAiram pelo ceu azul e as epistolas retificantes de Morales & Moreira que descansam ao bering respaldam intensamente diante de suas atitudes marxistas do anteposto astral psicotico do astro maior ou seja Marduk. Que um dia ha de vir de encontro e será chamado de segundo Sol. Pois segundo a profecia Maia, o dia está proximo, mais precisamente 22 de dezembro de 2012 dia este que apenas os evoluidos hão de ser levados para o lugar onde o Apocalipse descreve como sendo o lar das sete tribos.

    E tenho dito que as "Bartantinhas Já Ganhei" bitócam com voces !

    Forte abraço do sempre amigo: Tinoco.

    E não se esqueçam : Voce é Rox !

    joas souman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mad_Jazz

    Captador sound concerteza vai concorrer com alguns captadores do mercado...tonante, gianini, eagle, etc...esses captadores são de pessima qualidade...eu não sei tem mais caro...eu vi um de 50 reais...fala serio que materia prima e mão de obra tão barata é essa!!!

    Mad_Jazz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não e tem mais... pera aí...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sound para violão eh uma bosta. para guitarra ñ sei.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom, já que ninguem me respondeu, eu mesmo terei que dar a minha propria resposta especialmente elaborada por mim mesmo...

    A sound sempre fez captadores porcos, agora ta querendo retomar o mercado com a concorrencia dos Stellfner e Spanich, me parecem bem construidos, vou comprar um para testar em minha guita se prestar otimo uma opção a preço baixo, se não vai ser lixo mesmo!

    Mad_Jazz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teuabreu


    Entao... me disseram que tem uma linha chamada Custom Blues.

    Se voce puder, testa esses... eu tambem vou atras e darei minha mais humilde opiniao perversa.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    O site é www.captadores.com.br ouvi o pessoal dizer que a linha Custom e Tradicional são boas e a Standart não presta, não sei se é verdade,
    To querendo comprar um Intruder na posição braço pra tocar sons pesados, a guita que vou colocar ele tem humbuckers não da pra colocar o Custom Blues , se eu gostar do cap compro um mais "suave" e coloco na ponte.

    Eu achei feião é que os imãs são retos nos singles, não sei se interfere no volume final, mas fica muito feio!

    Eu queria saber o tamanho, se tem Trembucker para guitas com Floyd!

    dum_guitar
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: dum_guitar
    · votar


    teuabreu
    Eu queria saber o tamanho, se tem Trembucker para guitas com Floyd
    Todos Malagoli para a ponte são trembucker

    joas souman
    Captador sound concerteza vai concorrer com alguns captadores do mercado...tonante, gianini, eagle, etc...esses captadores são de pessima qualidade...
    Preconceito.Você está enganado...Eu tenho 2 (Intruder numa guitarra e HB Hot em outra). Não dá saudade de Seymour Duncan, não... Teste antes de falar.
    Procure "Captadores Malagoli/Sound (atual)" na busca.

    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gostei dos intruder tbm o intruder é ideal pra sons mais pesador e incorporados nao conheço a sound mais pelo jeito mandaram bem nesse intruder acho que vou cata um intruder pra fazer um teste
    mais só uma coisa afinal os cap sound é importados ou nacionais??

    sugesto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ale_rcs
    nacional, mano!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O Guitarra duma banda em que toquei tinha uns x2n da dimarzio.

    Depois colocou um tal Intruder (versao anti demon) da Sound e achou excelente. Gostou mais que os dimarzio

    (Ele toca 80's thrash metal )

    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    os cap intruder antidemon estao com saidas de 510 Mv nervoso é de ultra ganho a parada

    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu coloquei um intruder humbucker e 2 singles tradicional texas e little intruder fico o capera rapa
    curti muito o som os cap sao bons vale a pena

    Gullidann
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    E esses HH777 Alguem sabe me dizer se eles são bons de verdade ?
    Ou o ozielzinho só fica enchendo linguiça da parada , para ganhar o cash deles ?

    two
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Gullidann
    Tem vários tópicos sobre eles

    Felipasso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    minha guita é uma phoenix ST 1 (estrato) (Puts isso é guitarra) se eu adicionar um captador sound vintage ou alnico blues ou os dois misturados vai da um up legal?

    ai as caracteristicas da guita:
    *Escala: RoseWood
    *Trastes: 22 de alpaca
    *Braço: Maple
    *Cordas: 6 em aço
    *Tarrachas: Blindadas
    *Corpo: BassWood
    *Captação: 3 single coil

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vejam que legal este par de malagoli

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117369665-2-captadores-sound-p- uso-epiphone-ibanez-jackson-sx-_JM

    Felipasso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeandroP
    Eu copiei do site ! rsrsrs

    Felipasso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    Felipasso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Sound