dvsmartins_ Veterano |
# mai/12
Buenas!
Estou abrindo este tópico, porque não encontrei nenhum relacionado a este modelo de pups! Bom há uns 8 Anos atras, os caps da minha primeira guitarra, (eu devia ter uns 14 anos qd ganhei) queimaram, e então levei em um luthier para que fosse feita a troca. Pois bem, a guitarra voltou legal funcionando, mas nessa epoca eu não ligava muito para questão de timbre e nem me atentei pelo fato de serem captadores humbuckers Sound mod. 3BSG. Por fim comecei a tocar com banda depois de um tempo só tocando em casa em num cubinho e a guitarra ficou insuportavel de tanto chiado e microfonia, que fui obrigado a comprar um modelo mais top e a velha guitarra foi esquecida dentro de um case em cima do guarda-roupas. Nesse fds eu tava dando uma limpada nas coisas e "achei" a véia epiphone special e pensei "será q ainda funciona?", comprei um jogo de cordas e botei a menina pra funcionar. A chiadeira continua, mesmo com o botão de volume no 0, até piora. Mas regulei bem o V-amp2 e POHAN, até curti o timbre. Consegui uns timbres bem hard rock, estilo Kiss e etc...chega de enrrolação, Alguem poderia me dar alguma referência sobre estes modelos de pick ups? Ou eles não são tão bons assim como eu to pensando? valeu!
|