Trocar Captador da Sx SSG

Autor Mensagem
Symptom
Veterano
# mai/12
· votar


elciosouza

Exatamente isso que eu quis dizer. =)

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


só pra adicionar e esclarecer, na conta do pay pal pode ser cartão nacional...quando ele comprar no ebay,vai ser automaticamente convertido pra real e ele não vai pagar as taxas que as administradoras de cartão costumam cobrar pela transação.mas tem que separar uma grana caso vc seja taxado na alfândega.boas sorte!

4iol05
Veterano
# mai/12
· votar


Boa obrigadão de verdade comprando pelo paypal sai muito caro? Vou dar uma olhada no eBay hj! E irei fazer isso sim vou alterar minha guitarra e vou deixar ela legal

4iol05
Veterano
# mai/12
· votar


Boa obrigadão de verdade comprando pelo paypal sai muito caro? Vou dar uma olhada no eBay hj! E irei fazer isso sim vou alterar minha guitarra e vou deixar ela legal

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


dá uma olhada aqui http://www.ebay.com/sch/Musical-Instruments-Gear-/619/i.html?LH_BIN=1& LH_ItemCondition=3&_nkw=seymour+duncan+slash+PRO+II&LH_PrefLoc=2

tá em média U$190...se vc der a sorte de não ser taxado(isso pode acontecer) vai pagar quase R$200 a menos. vai só nos top rated sellers...são os vendedores bem conceituados e o risco de se ferrar é bem menor.

Leo-RJ
Veterano
# mai/12
· votar


"Boa obrigadão de verdade comprando pelo paypal sai muito caro? Vou dar uma olhada no eBay hj!"

Ora, dinheiro não é problema, não precisa ver se vai sair caro ou barato. Hahahahahaha...

4iol05
Veterano
# mai/12
· votar


Dinheiro não é problema mais eu não sou louco xD

Leo-RJ
Veterano
# mai/12
· votar


4iol05

Boa! Rsrsrs... Ainda bem que você levou na boa, essa foi a intenção mesmo, sem ofensas. ; )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar Captador da Sx SSG