epiphone ou fender

    Autor Mensagem
    guitarrada1234
    Veterano
    # mai/12


    ola gente eu estou a procura de uma guitarra de verdade e sei que fender e uma marca boa se eu comprar vou comprar a fender stratocaster americam standard e a epiphone se eu comprar vou comprar a epiphone standard qual eu compro.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    analizando friamente os 2 modelos a fender é muuito melhor, mas ai vai depender do que vc quer tocar.... cada uma tem caracteristicas diferentes

    Spect
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, o preço de uma delas é o dobro do da outra. Pesquise mais sobre as guitarras, avalie você mesmo o que é melhor para você e aí sim decida.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    guitarrada1234
    olá meu camarada...conterrâneo meu hein...ehehehe

    é como já falaram cara, você comparou guitarras de estilos e preços diferentes! Uma Fender custa algo em torno de 5.000,00 e a LP por volta de uns R$2.000,00, podendo ser achada por um valor até abaixo disso (com exceção da LP Appetite)

    abs

    Drinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    guitarrada1234

    muitos vão falar fender american standard porque é americana, é mais cara e etc.....

    e há uma certa razão nisso... afinal qualidade conta independente do modelo de guitarra

    em todo caso é uma comparação complicada porque são modelos diferentes e se sua intenção é ter uma les paul a epiphone é mais indicada pois uma gibson standard custa praticamente o dobro de uma fender american std.....

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Comparação de duas guitas total diferentes.. ambas são boas guitarras
    vai muito de estilo pegada e gosto musical
    só testando

    luiz13
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pô as duas tem caracteristicas totalmente diferentes, mas eu iria de Fender independente do estilo, e olha q strato não é minha praia, pô se vc curtir uma guita com humbuckers com essa grana ai da fender vc pega um gibson sg special q é mais guitarra q Epiphone...

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    boa luiz ta uns 3600 essa sg ja testei baita timbreira

    celotoledo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: celotoledo
    · votar


    guitarrada1234

    epiphone ou fender ??????

    hahahahahaha.....

    Me desculpe amigo, mas não dá para não rir.

    É como perguntar: "Fusquinha ou Ferrari??"

    Agora, respondendo sua perguntar, a primeira preocupação de quem está iniciando em um instrumento é aprender a tocá-lo e depois pensar em equipamentos. Então, aprenda a tocar, pois nesse processo você vai descobrir sozinho o que é uma Epiphone e o que é uma Fender.

    Mas, se for bem abonado mesmo, compre as duas....e uma pra mim também, ok? Ah, a minha quero Fender pois epipoca não presta não.....hahahahahah

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    celotoledo
    acredito que não é bem assim

    epiphone standart se comparada com uma strato mexicana até o preço é parecido
    oque muda é o estilo
    ta certo que estamos falando de uma americana
    eu iria de fender certo pelo meu estilo
    mas se fosse um lance com mais distorções eu seguia o conceito de luiz13

    celotoledo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Flavio Jr.

    Como eu disse amigo, o colega que fez essa pergunta precisa primeiro aprender a tocar.

    São duas guitarras totalmente diferentes, captação, madeira, timbre, acabamento, som e proposta de estilo musical.....

    Mas sim, uma Epiphone Standard parece um brinquedo perto de uma Fender American. Note que ele não falou em Fender Mexicana....mas apenas essas duas opções.

    guitarrada1234
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu acho que vo de fender

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a epiphone ou fender