Autor |
Mensagem |
guitarrada1234 Veterano |
# mai/12
ola gente eu estou a procura de uma guitarra de verdade e sei que fender e uma marca boa se eu comprar vou comprar a fender stratocaster americam standard e a epiphone se eu comprar vou comprar a epiphone standard qual eu compro.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Dica:
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
analizando friamente os 2 modelos a fender é muuito melhor, mas ai vai depender do que vc quer tocar.... cada uma tem caracteristicas diferentes
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
Cara, o preço de uma delas é o dobro do da outra. Pesquise mais sobre as guitarras, avalie você mesmo o que é melhor para você e aí sim decida.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
guitarrada1234 olá meu camarada...conterrâneo meu hein...ehehehe
é como já falaram cara, você comparou guitarras de estilos e preços diferentes! Uma Fender custa algo em torno de 5.000,00 e a LP por volta de uns R$2.000,00, podendo ser achada por um valor até abaixo disso (com exceção da LP Appetite)
abs
|
Drinho Veterano |
# mai/12
· votar
guitarrada1234
muitos vão falar fender american standard porque é americana, é mais cara e etc.....
e há uma certa razão nisso... afinal qualidade conta independente do modelo de guitarra
em todo caso é uma comparação complicada porque são modelos diferentes e se sua intenção é ter uma les paul a epiphone é mais indicada pois uma gibson standard custa praticamente o dobro de uma fender american std.....
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12
· votar
Comparação de duas guitas total diferentes.. ambas são boas guitarras vai muito de estilo pegada e gosto musical só testando
|
luiz13 Veterano |
# mai/12
· votar
Pô as duas tem caracteristicas totalmente diferentes, mas eu iria de Fender independente do estilo, e olha q strato não é minha praia, pô se vc curtir uma guita com humbuckers com essa grana ai da fender vc pega um gibson sg special q é mais guitarra q Epiphone...
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12
· votar
boa luiz ta uns 3600 essa sg ja testei baita timbreira
|
celotoledo Veterano |
# mai/12 · Editado por: celotoledo
· votar
guitarrada1234
epiphone ou fender ??????
hahahahahaha.....
Me desculpe amigo, mas não dá para não rir.
É como perguntar: "Fusquinha ou Ferrari??"
Agora, respondendo sua perguntar, a primeira preocupação de quem está iniciando em um instrumento é aprender a tocá-lo e depois pensar em equipamentos. Então, aprenda a tocar, pois nesse processo você vai descobrir sozinho o que é uma Epiphone e o que é uma Fender.
Mas, se for bem abonado mesmo, compre as duas....e uma pra mim também, ok? Ah, a minha quero Fender pois epipoca não presta não.....hahahahahah
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12
· votar
celotoledo acredito que não é bem assim
epiphone standart se comparada com uma strato mexicana até o preço é parecido oque muda é o estilo ta certo que estamos falando de uma americana eu iria de fender certo pelo meu estilo mas se fosse um lance com mais distorções eu seguia o conceito de luiz13
|
celotoledo Veterano |
# mai/12
· votar
Flavio Jr.
Como eu disse amigo, o colega que fez essa pergunta precisa primeiro aprender a tocar.
São duas guitarras totalmente diferentes, captação, madeira, timbre, acabamento, som e proposta de estilo musical.....
Mas sim, uma Epiphone Standard parece um brinquedo perto de uma Fender American. Note que ele não falou em Fender Mexicana....mas apenas essas duas opções.
|
guitarrada1234 Veterano |
# mai/12
· votar
eu acho que vo de fender
|