Dor, tremor e fraqueza ao fazer exercícios, é normal?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # mai/12


    Estou treinando vários exercícios, todos tem o mesmo efeito de dor, tremor e fraqueza, mas este é o que mais me dói:

    Sim, fiz aquecimento.

    André Perucci
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    não é normal vei, procure descobrir o que é isso

    g.wilhelms
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Um conhecido meu começou com esses sintomas, mão deu uma semana ele morreu o.O.






    Brincadeira, mas não acho que seja normal. Uma boa dica além do próprio aquecimento, é sempre alongar braços, mãos, pulsos e dedos, e evitar estalar os dedos, pois dizem que não é muito aconselhável.

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Brincadeira, mas não acho que seja normal. Uma boa dica além do próprio aquecimento, é sempre alongar braços, mãos, pulsos e dedos, e evitar estalar os dedos, pois dizem que não é muito aconselhável.


    o.O sempre estalo meus dedos , e eles sempre fikam meio estranhos... ok , vou parar kkk

    Jonatas Edward
    é interessante consultar um médico e tirar a sua pressão ... as vezes pode até ter a ver com seu batimento cardiaco...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Jonatas Edward

    Se estiver doendo, pare! Se continuar doendo, procure um médico. Se quiser criar um tópico, use a busca. Se não tiver nenhum tópico relacionado ao assunto, aí pode criar um tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dor, tremor e fraqueza ao fazer exercícios, é normal?