Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# mai/12
Falae galera,gravei hoje essa musica com minha nova aquisição!A pedaleira pod hd 400! Espero que gostem!Valeu!
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
a execução tá fmzona. não sou muito familiarizado com o solo então não posso falar muita coisa, mas a base tá 100%. mas cê bem que podia ter ligado a parada em linha né huahae
|
El_DoradoUK Veterano |
# mai/12
· votar
Jcra Ta se acertando com a POD (: Então, eu curto ouvir Pantera, mas não acho tocar muito legal. A base foi feita com bastante firmeza e segurança, só faltou se soltar um pouco. O solo ficou bacaninha. O timbre ficou bem interessante. Conta ae o que você usou.
|
Jcra Veterano |
# mai/12 · Editado por: Jcra
· votar
André Perucci
Valeu irmao!! Eu realmente n tenho paciencia rpa gravar em linha...demora demais e eu prefiro assim EHIOAEHIOIO,mas valeu mano!
El_DoradoUK
Valeuuu meu velho!!Nao me soltei mto nessa pq eu gravei uma vez e acabei errando a base HEAHIOEHIOAHIOA,ai na segunda vez eu fiquei um pouco mais focado,haha! Enfim,cara...Usei uma Base que eu criei no pod que é constituida basicamente de uma simulação do cabeçote da ENGL(pesadona e com bastantes medios e agudos,bem rasgado...uso essa base pra qse tudo de metal).Ela é boa pra solar em alguns tipos de solo como esse também.Nela eu botei Bass no 60,Medium no 80 e Treble no 70.Usei também uma heavy distortion...como se fosse um Screamer só que acho que é uma distorção um pouco mais agressiva que o Screamer! É isso irmao,abraço!
|
El_DoradoUK Veterano |
# mai/12
· votar
Jcra Dica, tenta tirar esses medios. Deixar entre 30 e 40. Dá aquele power chord de D5 e baixo em A, depois C5 com baixo em G. Depois, tenta mandar Walk de novo, vai ficar macabro. Esses power chords, só pra sentir o peso mesmo. Tenta dar uma cortada nesses medios e arruma os agudos e graves do teu gosto. Aconselho dar um aumento de presence e colocar os graves maiores que agudos, mas testa nos dois casos Graves > Agudos e Agudos > Graves com médios cortados.
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
El_DoradoUK
Demoro cara! Eu faço isso nos power chord de D#,ai ponho baixo em A#.Vou testar fazer todos com o baixo mais grave pra ver como fica!! Vou testar também essa parte de equalização pra ver,ai te respondo aki ou te mando msg pra ambos termos um feedback!Abraço!
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
up!
|
Mulambojr. Veterano |
# mai/12
· votar
Boa cara! Ficou bom, bonita guitarra =)
|
wotafok Veterano |
# mai/12
· votar
se tivesse me avisado eu tenho um cover meu desse vocal auheaue e dizem que é parecido ate -qq .. bem curti o solo saiu um pouco da musica mas ainda sim ficou bom.. e o resto da musica em si ficou muy bela :D
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
Mulambojr.
Valeu amigo!!Abraçao!
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
wotafok
Puts,foda eim! N tinha como adivinhar,haha!Enfim,valeu mesmo cara!Abraçao!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Jcra Foda! Ficou muito bom mesmo. Curti o timbre!
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana
Puts,valeu mesmo velho! Que bom que curtiu! Fico feliz! :)
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
up!
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
up![2]
|