Walk - Pantera cover ::: Leticia

    Autor Mensagem
    leticia123
    Veterano
    # jul/11


    Bom, essa musica é muito boa, Pantera é demais
    Mestre Dime arrebenta
    Enfim, ta ae:
    Walk
    Abç

    nvm95
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Já ouvi essa musica, mas poucas vezes, achei o solo um pouco embolado, talvez com bends desafinados, mas está até legal!

    Continue postando seus covers aqui, sempre é bom ter criticas.

    lakitoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ficou muito bom mas eu concordo com o nvm94
    faltou firmeza no solo foi quase perfeito

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    timbre ficou foda, como gravou? ,um pouco mais e ia parecer a original

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: TheNumber4
    · votar


    leticia123
    Gostei do cover, muito bem executado, mas eu tive a impressão de que você se perdeu um pouco na introdução, não pareceu muito consistente no tempo (nervosismo talvez?), quanto ao timbre, por mim poderia tirar um pouco dos graves que embolaram de leve. Fora isso o cover quase perfeito, mandou muito bem no solo.

    PS: não tive nenhuma intenção de ser rude ou ofender, se algum comentario te pareceu ofensivo não era essa a minha intensão.

    Espero ter ajudado!
    ^^

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    leticia123


    olha realmente está bem fraco vou sugerir alguns pontos a serem melhorados:

    o primeiro e principal o timbre tá emboladasso quase não da para indentificar as notas do riff talvez seja excesso de ganho, má equalização ou a proria pegada.

    o solo teve varios bends se não todos desafinados, algumas as passagens rapidas soaram forçadas e acabou ficando estranho, aqueles slides malucos(que o Dime encaixou com maestria hehe) ficaram um pouco esquisitos também....
    Em fim desculpa se fui rude mas, é apenas meu pitaco sobre o teu som. Aliás até já gravei esse som também músicão.


    Peace!!

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o Timbre do pantera apesar de ser sujão... é scooped... que tira um pouco desse efeito... as equalizações nao estao boas..

    tem um preset no guitar rig q da pra mexer nele facil e tirar o timbre do pantera.... ve la

    enfim... a execução das bases achei certinha e tal... mas o solo realmente pecou ficou bem " esquisito " em algumas partes.. .enfim espero que possa ter ajudado vc

    continue treinando :D

    leticia123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nvm95
    Valeu
    Abç

    lakitoguitar
    Valeu
    Provavelmente, se não tiver preguiça vou regravar com as dicas aqui do pessoal
    Abç

    Night_Rider
    Opa
    Gravei com uma Ibanez Rg350m, um MT-2 e o GR
    Não me pergunte oque no GR, não me lembro :P
    Valeu
    Abç

    TheNumber4
    Opa
    Valeu cara, eu posto aqui justamente pra receber criticas
    Abç
    P.S: Você não foi rude nem grosso nem nada :P

    Arimoxinga
    Vingança Troll
    Olha, to realmente feliz por vocês terem me falado a verdade e não falado tá ótimo por eu ser uma menina, isso já aconteceu muitas vezes e não foi só aqui
    Vou regravar a musica seguindo as dicas dos dois e do resto do pessoal que postou
    Logo mais Walk novamente :P
    Valeu
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Walk - Pantera cover ::: Leticia