Pantera - Walk Cover!

    Autor Mensagem
    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/12


    Primeira do Pantera que gravo, então acho que não me sai bem em alguns quesitos, mas vou deixar com vocês.
    http://soundcloud.com/joelvictor13/walk-cover
    Abç.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Joel_ESP
    Vc tocou com o captador do braço?! Acredito que sim. O timbre não ficou com o punch do habitual do Dime, e ele usa os caps da ponte pras bases e maioria do solo.
    Vc tirou a base de ouvido?! Algumas partes não soaram como no original.
    O solo tbm não soou como o original, mas, no fim, como é a primeira música do Pantera, tá legal o som. Só precisa prestar mais atenção nas timbragens e melhorar mais no quesito solo.

    Timbrar Dimebag é difícil. A timbragem mais perto do original que cheguei foi a cover de i'm Broken que fiz ano passado. Mas, com um pouco de cuidado, dá pra se chegar bem perto. É isso.
    Abraço.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Anderson Eslie
    Valeu aê, também percebi isso. No amp eu consigo um timbre aberto como o dele, é que eu perdi o adaptador do microfone, daí eu liguei a pedaleira em linha, mas pode deixar que na próxima vou melhorar.
    A base tirei pelo CifraClubTv. A culpa não é minha... kkkkkkkkkkk'
    Abç.

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Joel_ESP

    Ficou bacana cara, faltou um pouco de punch no timbre e uma pegada mais agressiva, Dime é foda. XD
    O solo ficou interessante tbm, mesclou algumas partes do original com algumas diferentes...

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf
    Valeu aê mano, quando eu microfonar o amp, vai ficar pancada!

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alone...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pantera - Walk Cover!