Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# jan/04
Qual seria o melhor esquema pra arrombar o escudo pra encaixar um EMG-81 na ponte?
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
Uma serra comum (dessas amarelinhas que vão em arco). Você pode traçar com um lápis e furar com a furadeira dentro do limite do traçado e depois serrar. Não tem segredo.
|
Energy Veterano |
# jan/04 · Editado por: Energy
· votar
ESP
usa uma motoserra nao tem erro! hauhuauahuhaua
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
Não se esqueça de dar um acabamento com uma lima, de preferência uma lima leve (no mercado, essas limas recebem o nome de "bastarda" para desbaste e "mursa" para acabamento).
|
totis Veterano |
# jan/04
· votar
leva num luthier e manda ele fazer!
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroPanucci
Legal valew pelas dicas... vou seguir seu conselho, gastar com luthier nem compensa.
|
totis Veterano |
# jan/04
· votar
ESP
gastar com luthier nem compensa.
depois q vc cagar seu escudo vc vai ve q compensava!
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
totis
É mais fácil eu ter mais cuidado do que certos luthier´s!
|
totis Veterano |
# jan/04
· votar
ESP
é depende o luthier q vc levar...e os caras tem experiencia com essas coisas né....é mais garantido!
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
um corta escudo
ah não existe?
compra pronto então
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
ESP
sua guita eh uma strato???
|
richard1987 Veterano |
# jan/04
· votar
depois q vc cagar seu escudo vc vai ve q compensava!
(2)
|
jarda Veterano |
# jan/04
· votar
se vc for bem cuidadoso pode sair legal, mas tem que ser caprichado pra marcar um volta e tudo mais, a lixa depois é uma boa idéia.
no primeiro furo com a furadeira use uma broca bem fininha, pra não estragar a marcação
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarHouse
É strato mesmo... bom uma vez comprei um escudo mais não serviu nela... os furos do escudo não coincidiam com os do corpo...
|
rka Veterano |
# jan/04
· votar
usa um dremel ou serra tico tico
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# jan/04
· votar
Compra um escudo pronto!
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# jan/04
· votar
Compra um escudo pronto!
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# jan/04
· votar
foi mal, dei enter 2 vezes
|
Prisoner_666 Veterano |
# jan/04
· votar
usa uma espada
|
CaCo_ Veterano |
# jan/04
· votar
heaeah espada e foda
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
Cortei já usei furadeira, estilete, serrinha e lixa pra acabamento
Po como fui ontem na Teodoro aproveitei pra perguntar quanto ficava pra cortar, os caras queriam vintão... nem fudendo comprei uns trecos q precisava e cortei a parada em casa, rápido, fácil e prático.
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
ESP
É isso ai mesmo... tem de ter coragem pra fazer as coisas. Vinte reais dá mais ou menos umas 10 palhetas (que hoje em dia custa o zóio da cara).
|
Gtigax Veterano |
# jan/04
· votar
alguem ai sabe se existe escudo pra uma Ibanez gax70?? tipo, tem jeito d mandar fazer um??
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/04
· votar
Um bisturi corta bem... huahua... Uma lâmina de diamante, dessas de cortar vidro tb... hehe... Ou ainda um laser mesmo...
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
Gtigax
cara eu fui ver isso tava afim de por um escudo preto. 28,50 a placa de escudo e 60 contos pra cortar :-/ nem fudendo pagos isso, total 88,50
|
duts Veterano |
# set/06
· votar
CORTA COM FACA!
FIZ ISSO NA MINHA
FICOU MTO BIZARRO
|
luigemetal Veterano |
# mar/08
· votar
eu tow procurando uns escudo tortoise strato hsh até agora não achei =\
só um ssh por R$100,00, mas aew neh... tava querendo achar alguem que produza adesivos pra produzir um tortoise, jah vi cada adesivo com mais detalhes de brilho que o tortoise, acho que é possível.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
· votar
facade passa manteiga no pao... ja cortei varios com ela se quiser um acabamento melhor use a furadeira e uma broca
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
· votar
luigemetal http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70437367-escudo-tartaruga-3-sin gles-p-stratocaster-parafusos-_JM
compra ese e abre os buracos do humbucker
|