<<<Jazzísticos>>> Mix Final <<<Jazzísticos>>>

Autor Mensagem
esdras_63
Veterano
# mai/12


Opa galera!!

Ta aqui a tão esperada mix!!

Parabéns aos participantes!!

Início - 0:00
ALF is back - 0:02
Guitar Jammer - 0:22
Rafa_IBC - 0:42
esdras_63 - 1:02
gmoraes.sv - 1:22
Ir0NM4N - 1:42
lindoso - 2:02
SpectrosGuitarman - 2:22
tomcykman - 2:42
Final - 3:02

Espero que gostem :P

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


esdras_63
boa veio! comento a noite em casa! vlw

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Blz, mais tarde comento também.

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Bend de entrada bacana, boas frases, a saída pareceu levemente desafinada.

Guitar Jammer
Bacana cara, aqui vc mostrou uma outra pegada que casou muito bem, gostei das frases e do timbre crunch

Rafa_IBC
Bacana, poderia ter explorado um pouquinho mais mas estava sintonizado com a BT

esdras_63
Timbre excelente e ótimas ideias, muito bom mesmo teu solo, a finalização ficou muito legal

gmoraes.sv
Gibson LP Classic - XT Live - Cubase Sx

Ir0NM4N
Cara, gostei da tua ideia do slide, me lembrou muito Allman Brothers, acho que vc se saiu muito bem, comparados com muitos caras cascudos que ja vi nas noite bluezeiras, parabens

lindoso
Mandou muito bem, duas guitarras, acho que a do solo poderia estar um pouco amais na frente

SpectrosGuitarman
Bom timbre, é strato? ...achei legal o delay, não abusou muito, boas frases, o final deu uma leve impressão de desespero tipo "ja vai acabar" rsrs ...mas ficou legal

tomcykman
Gostei do teu solo, timbre bacana bem cheinho e boas frases, parabens


esdras_63
Parabéns pela mix, cara, teu trabalho ficou muito bom e gostei muito do resultado, só deu fera aqui, essa em particular ficou de alto nível...rsrs

Parabéns a todos!

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Hehe, vlw pelo comentário cara. Quando tiver de boa vou comentar também.

Realmente, só deu gente fera aqui...

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


UP

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Não consegui participar, mas irei comentar depois... :D

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Opa cara, valeu, visto q eu comecei a tocar slide há uma semana, acho q tá bom, hahahaha. Mas sinceramente, esse meu solo não me agradou nem um pouco, ahushuhasuas.
Talvez o pq de vc lembrar Allman Brothers seja pq eu usei afinação E aberto (Open E Tuning).

esdras_63
Parabéns pela Jam e pela mixagem!

ALF is back - 0:02
Uia! Q susto, tava com fone de ouvido a mil aqui e derrepente vem um bend agressivo desse, hauuahuah.
Solo muito bacana, ótimas ideias, pegada excelente, usando a mandinga dos pan de novo? Hehe. Parabéns!

Guitar Jammer - 0:22
Timbre muito bom! Solo muito legal, ideias legais, boa pegada! Parabéns.

Rafa_IBC - 0:42
Solo legal, me pareceu meio sem ideias, mas tá show! Parabéns.

esdras_63 - 1:02
Timbre clean ... legal! Nuss, q q foi aquilo em 1:12? Hauhauhua, barulho agudinho. Outro q usou um slide? Massa! O solo tá bem bacana, ideias legais, só acho q faltou mais bends! Parabéns.

gmoraes.sv - 1:22
Baita timbre e pegada! Muito show teu solo, ficou muito massa o final!

Ir0NM4N - 1:42
Bleeh!

lindoso - 2:02
Começo massa! Muito legal a segunda guitarra! Bom solo, ideias bacanas, boa pegada, parabéns!

SpectrosGuitarman - 2:22
Caraio, q solo irado! Autos timbre clean! Ótimas ideias e fraseados. Parabéns.

tomcykman - 2:42
Solo muito bacana, timbre muito bom, finalzinho bem legal esse! Parabéns.

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/12
· votar


Po, alto nivel a jam hein? Vou tecer os coments, posto amanha, pra poder ouvir todos um a um com bastante calma

gmoraes.sv
Bom timbre, é strato? ...achei legal o delay, não abusou muito, boas frases, o final deu uma leve impressão de desespero tipo "ja vai acabar" rsrs ...mas ficou legal
Valeu cara, muito obrigado. Ficou estaladão de strato, mas é uma flying V neck through, rs. Os pickups estavam splitados.
No final era pra dar essa idéia mesmo tipo "acabei aqui!" rs


Ir0N_M4N
Caraio, q solo irado! Autos timbre clean! Ótimas ideias e fraseados. Parabéns.
Valeu cara, muito obrigado mesmo!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back - 0:02
cort z custom les paul + thor plus + mic de pc

Guitar Jammer - 0:22
Gostei mto do fraseado...bem imprevisivel e com uma linha melodica bem rica...pegada mto boa! timbre bem legal tbm!

Rafa_IBC - 0:42
essa é uma jam q vc precisaria usar ainda menos drive do q usou! sei q tirou bastante drive em comparação as outras jams...mas ainda sobrou pra essa! vc tem uns singles coils ai cara! mete um crunch nessa guita ai e ferve esse timbre! quanto ao fraseado...mto bom como sempre! usou poucas dissonancias mas soou mto bem! pegada legal!

esdras_63 - 1:02
timbrão! rolou uma passagem na menor harmonica q passou um feeling mto legal! aquilo q soou como uma alavancada cheia de delay para meus ouvidos ficou mto foda! boas ideias e pegada!

gmoraes.sv - 1:22
Usou bastante drive...mas ficou bem limpinho o timbre...ficou legal! acheiq vc se prendeu mto a penta...mesmo assim explorou ela mto bem! mas talvez vc possa colorir mais o fraseado com notas out...umas blue notes ajudariam mto! pegada bem legal e execução mto boa tbm!

Ir0NM4N - 1:42
cara curti mto esse fraseado slide! usou mto bem! uma tendencia de quem nao manja slide é soar out em algumas mudanças de cordas...e vc nao sofreu disso...o timbre combinou bastante com sua proposta e o feeling ficou perfeito!

lindoso - 2:02
vc se saiu mto melhor nessa jam do q na outra! fraseado bem mais seguro! só nao curti o timbre...mto drive e mto agudo! a pegada ficou interessante! bom feeling! vc colocou uma segunda guita fazendo um lick pra encerrar seu solo...sua ideia foi mt boa e o feeling passado foi exatamente o q a BT pedia!

SpectrosGuitarman - 2:22
otimo timbre! fraseado bem elaborado...soou bem diferente dos demais...fugiu um pouco do "lado blues" da BT...pegada mto boa! só achei q no final, em vez de vc armar o desfecho, vc bolou um lick mais pra entrar do q pra sair! rs...parecia q vc ia continuar solando!

tomcykman - 2:42
ah aqui sim vc usou single ne vei? kkk
timbre mto bom! fraseado bem diversificado, com passagens outsides bem interessantes...pegada mto boa e execução tbm!

esdras_63
parabens pela mix! ficou mto boa! bem fechadinha sem defeitos nas emendas! vlw galera!

Rafa_IBC
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Ir0N_M4N
ALF is back

Obrigado pelos comentários pessoal. É, acho que a fonte das ideias secou, já faz algumas JAM's que eu só digito escala. Tb não estou tendo tempo nem pra gravar, nem pra comentar. Mas nessa eu vou ver se comento!

esdras_63
Veterano
# mai/12 · Editado por: esdras_63
· votar


Ir0N_M4N
Vlw pelo comentário e que bom que gostou da JAM e do solo. Na verdade aquilo foi o uso de dois pedais whammy ligado em stereo hehe. Não usei slide não :D. Também achei falta de bends =/

SpectrosGuitarman
kkk realmente a JAM ficou bem alto nível. Se preparem que vei ter outras com certeza :D

ALF is back
Opa vlw pelo comentário cara! Que legal que gostou da passageme do whammy, na verdade fui tentar algo diferente, pois nunca tinha visto um whammy em stereo :D.

Infelizmente hoje vão ficar sem meu comentário pois estou viajando e estou no cel :P
Chego amanhã de madrugada e se sobrar um tempinho (vai sobrar um tempão, mas vou tocar guitarra) comento :D

Obrigado a todos que participaram/comentaram e não percam a próxima!!

Rabbit
Veterano
# mai/12
· votar


Gostei de todos os solos! De verdade! Principalmente os três primeiros. É impressão minha ou as jams tem diminuído de participantes e aumentado na criatividade dos solos?

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/12
· votar


achei a bt boa pra uma jam maneira! Vou soltar esse fds

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Gostei do teu solo, timbre bacana bem cheinho e boas frases, parabens

valeu cara!

Ir0N_M4N
Solo muito bacana, timbre muito bom, finalzinho bem legal esse! Parabéns.

o final foi bem clássico de blues mesmo :)

ALF is back
ah aqui sim vc usou single ne vei? kkk
timbre mto bom! fraseado bem diversificado, com passagens outsides bem interessantes...pegada mto boa e execução tbm!


aqui sim! as passagens "outsides" são a escala alterada, que encaixa pra preparação.

abçs

Rafa_IBC
Veterano
# mai/12 · Editado por: Rafa_IBC
· votar


ALF is back - 0:02
Solo bem bacana, só o final que eu achei esquisito pareceu mais desafinado do que outside. Ah! Eu gostei do timbre.

Guitar Jammer - 0:22
Ideias bem legais, cromatismos, tensões dando um sabor jazz ao solo.

Rafa_IBC - 0:42
Mais uma JAM em que só toco sem pensar em muita coisa. arrisquei colocar umas ideias meio Michael Romeo no blues só pra ver como ficava.

esdras_63
Cara, seu solo tá bem legal, mais tranquilo apesar do whammy ou pedal bend (você usou não usou?). só não gostei do timbre.

gmoraes.sv - 1:22
Boa pegada, usou o drive como eu gosto de usar afinal de contas só porque é um blues ou um jazz, não precisa ser totalmente dentro do "normal". Ninguem precisa seguir o tradicionalismo a risca, afinal, é música.

Ir0NM4N - 1:42
Outro que achei legal. Não sei se foi slide ou foi na alavanca mesmo, mas o esquema deu um clima country, saiu do comum, eu aprovo isso e faço sempre que tiver uma ideia decente. Só o timbre que tá rasgado demais.

lindoso - 2:02
Solou blues, mas com um sabor de jazz na escolha das notas, achei muito legal.

SpectrosGuitarman - 2:22
Ideias simples mas ficou legal. Eu só não usaria tanto delay pra um solo desse que você fez.

tomcykman - 2:42
Timbre bem blueseiro, usou um pouquinho de outside que ficou legal, mas poderia ter sido menos tímido.

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back - 0:02
ta sem sustain esse timbre.. sem nenhum ambiência, pra mim faltou. o fraseado ficou bem blues, legal.

Guitar Jammer - 0:22
gostei bastante, deu um clima legal pra bt. altos final!

Rafa_IBC - 0:42
o timbre não combinou muito. ficou andando pelo penta, mas ta no caminho!

esdras_63 - 1:02
curti o timbre! gostei da dobra bizarra de uma nota! ahuahuahua bem massa o solo, simples e pro gasto.

gmoraes.sv - 1:22
ficou bem certo na bt, bem massa!

Ir0NM4N - 1:42
opa, ai sim!! muito massa cara!

lindoso - 2:02
ficou massa os acordes soando no fundo. mas o timbre ficou com ambiência demais. solo bom.

SpectrosGuitarman - 2:22
cuidado com os ruídos! gostei das notas escolhidas! variou bastante.

tomcykman - 2:42
busquei solar por acordes o máximo possível, usando vários recursos pra incrementar o solo.

abçs

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman
Vlw cara! ^^
Abraço.

Rafa_IBC
Vlw cara, também não gostei do timbre, mandei em cima da hora e acho q nem ouvi direito o resultado, hehe.
Ah! Sim, usei um slide.
Abraço.

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa_IBC
Ideias simples mas ficou legal. Eu só não usaria tanto delay pra um solo desse que você fez.
Obrigado cara, valeu. Eu coloquei o delay depois pra ouvir como ficava, achei que ficou mais bonito, por isso mantive.


tomcykman
cuidado com os ruídos! gostei das notas escolhidas! variou bastante.
cara, sabe que eu ouvi esse chiado e não sabia se era da gravação ou coisa da minha cabeça?! rs
Como gravei na pressa, não deu tempo de refazer, e fiquei com medo de mexer e matar o solo... Valeu o coment cara, brigadão!

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


Ir0N_M4N
ALF is back
ALF is back
Rafa_IBC
tomcykman
E aí rapaziada...valeu pelos comentários. Eu sou um amante de overdrive e distortion..rsrs. De um bom clean também, mas dificilmente uso timbre limpo para solo. Minhas influencias me fazem ser do gênero "Hard Blues Rock" ..rsrs

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


Olá pessoal! Aí vai meu comentário (ufa! até que enfim).

ALF is back - 0:02
Timbrão muito bom, só achei que uma pitada de delay iria ajudar (não liga não, pois adoro delay, mas vai de gosto). O fraseado ficou muito bom e sempre gosto de seus solos e o pan ficou muito legal.

Guitar Jammer - 0:22
Gostei demais do timbre, se fosse pra eu escolher um timbre pra esse blues, esse seria o último que escolheria, mas ficou muito bom no seu solo. O fraseado impressionante e adorei a frase que rolou aos 0:33, pegou na net?

Rafa_IBC - 0:42
Não gostei muito do timbre, muito ganho... O fraseado ficou legal, se colocasse menos ganho ia ficar show.

esdras_63 - 1:02
Guitarra + Preguiça = Amplitube

gmoraes.sv - 1:22
Achei com bastantinho ganho seu timbre, mas ficou muito bom, por incrível que pareça. O fraseado ficou extremamente legal.

Ir0NM4N - 1:42
Slide muito legal, só não gostei muito do timbre, fora isso ficou massa.

lindoso - 2:02
Achei bem embolado seu solo. As idéias ficaram show, porém sua base embolou no solo, achei que daria para aumentar um pouco seu solo. A base ficou bem boa, assim como o solo. Deixei sem guitarra base pros caras colocarem a base na harmonia que quiserem e você foi o único que desfrutou disso hehe.

SpectrosGuitarman - 2:22
Timbre muito legal, combinou certinho com o solo. Ocorreu um chiadinho, mas nada que comprometesse. Gostei da escalinha aos 2:27 e o final ficou no esquema.

tomcykman - 2:42
Sei lá, alguma coisa no seu timbre não me agrada. O fraseado ficou muito legal, a pegada ficou legal também.

É isso aí gente!

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa_IBC
Valeu pelo comentário! Eu usei dois whammy em stereo. Eu gosto bastante de timbres cleans, mas vai muito do gosto.

tomcykman
Valeu cara. Aquela dobra louca, foi dois whammy em stereo (nunca tinha visto isso e arrisquei). Simplesinho como de costume ;D.

lindoso
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back - 0:02
Pegadona!!!!e monstra! fraseado muito legal, algumas horas o volume baixava...o que foi? vlw!! otimo solo
Guitar Jammer - 0:22
Outsides bem manjados no final! Fraseado muito legal! Otimo solo!!
Rafa_IBC - 0:42
Solo meio timido, fraseado do meio pro final muito bom, diversificado...faltou um pouco de pegada, no geral ficou legal!
esdras_63 - 1:02
Whammy ou alavancada? heheh otimo solo, timbre chorus e fraseado bem jazzys!!
gmoraes.sv - 1:22
Timbre bem parecido com o pessoal do começo. Fraseado meio preso a penta, pegada em dia, isso ae!
Ir0NM4N - 1:42
Uau um slideguitar por aqui...escutar jams ta ficando kda vez mais divertido hehe....slide de vidro ou de metal? Soube manusear muito bem o acessorio....otimo solo!!!
lindoso - 2:02
Amplitube 3 + Shelter California
SpectrosGuitarman - 2:22
O fraseado mais estranho porem diversificado dessa jam....deu diferentes harmonias nos diferentes momentos do solo....muito bom!!
tomcykman - 2:42
Fraseado muito legal, ficou pelos medios/graves, deu todo um contexto final pra jam, show!!!


Vlw galera! Abração

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


esdras_63
Sei lá, alguma coisa no seu timbre não me agrada. O fraseado ficou muito legal, a pegada ficou legal também.

gosto é gosto heheh valeu!

lindoso
Fraseado muito legal, ficou pelos medios/graves, deu todo um contexto final pra jam, show!!!

valeu lindoso! é nóis :D

abçs

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


lindoso
Whammy hehe. Quando tiver uma ibanez com floyd rose, daí arrisco na alavanca. Na Fender não dá hahaha.
Vlw pelo comentário

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back - 0:02
A entrada ficou legal, bem agressiva. A ideia do pan dá a impressão que você ta andando pra lá e pra cá com a guitarra, gostei!
A forma que voce desenvolveu o final, como o pessoal comentou ae, parece que deu uma desafinada, mas a resolução ficou show. Pegada power.

Guitar Jammer - 0:22
Cara, eu não sei porque em algum momento no começo eu ouvi um baião.
Não sei se é coisa da minha mente ou voce puxou esse motivo mesmo, mas senti ele lá e achei isso MUITO LOUCO!
Timbre bacana, bem característico.
No final deu uma emboladinha também, resolveu numa ideia tipo "po, quero mais tempo pra solar", fiquei imaginando um mega bend depois da sua
frase final. Gostei.

Rafa_IBC - 0:42
Não gostei muito do timbre, talvez um pouco mais aberto, ou definido valorizaria mais suas idéias. Usou a repetição de frases como pedra
fundamental em cima da penta menor puxando uma ou outra blue note aqui. Tudo dentro dos conformes, porém poderia ter explorado mais. Voce começou
criando um motivo ali e dai parece que desmotivou. Soou como um "to gravando aqui pra completar o tempo".

esdras_63 - 1:02
Solo sem exageros, ficou legal, redondinho. Os ornamentos do efeito especial do Sonic no megadrive (puts, me senti nerd e velho agora) deram uma
cara única. Bom trabalho. Colocar chorus sempre faz a gente querer colocar mais e mais. Acho que um pouco mais do som direto e o chorus como pano
de fundo valorizaria ainda mais.
Belo trabalho na mix cara! Solte mais jams ae

gmoraes.sv - 1:22
Pegadão, solo bem estruturado com começo meio e fim. Sem exageros, frases bem colocadas. Contou uma boa história. O timbre ficou bem, mesmo com o
drive que o pessoal ta criticando aí, acho que foi com o cap do braço certo? Um pouco mais de brilho ia matar a pau. Bom solo mesmo.



IrONM4A - 1:42
Gostei logo de cara só por ser bottleneck, precisa ter peito pra tirar o tubo do bolso. Vi que voce falou que ta começando ainda com slide, mas
nem parece cara, o timbre seco caiu muito bem, não embolou, colocou frases legais, funcionou muito bem!
Isso ae cara! Parabens mesmo!

lindoso - 2:02
Quando voce bateu o primeiro acorde da guitarra de fundo, me veio na cabeça na hora a musica "Meet me in the Morning" do Bob Dylan, mas com o
Jason Becker tocando.
Cara, esse som é lindo, como conseguiu? Conte os segredos.
Falando da guitarra guitarra melódica: podia estar mais a frente, mais aberta, pra valorizar mais a base que voce fez. Não que esteja ruim, nada
disso, está muito bom, as idéias, a pegada, os bends sincopados, muito bom, mas seria o mojo ali a mais na parada. Gostei bastante do seu solo.

SpectrosGuitarman - 2:22
Schecter Hellraiser >> Reaper
Malditos ruidos!
Malditos computadores! rs

tomcykman - 2:42
Voce contou uma verdadeira história no seu solo, nota um milhão no quesito criação de motivo. Perfeito. Na minha opinião o melhor da jam, eu não
fecharia com outro solo. Parabens!

Final - 3:02

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


SpectrosGuitarman
Voce contou uma verdadeira história no seu solo, nota um milhão no quesito criação de motivo. Perfeito. Na minha opinião o melhor da jam, eu não
fecharia com outro solo. Parabens!


caramba, cara, obrigado mesmo pelo comentário. me motivou bastante :)

abraço

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


SpectrosGuitarman
Solo sem exageros, ficou legal, redondinho. Os ornamentos do efeito especial do Sonic no megadrive (puts, me senti nerd e velho agora) deram uma
cara única. Bom trabalho. Colocar chorus sempre faz a gente querer colocar mais e mais. Acho que um pouco mais do som direto e o chorus como pano
de fundo valorizaria ainda mais.
Belo trabalho na mix cara! Solte mais jams ae


Opa cara, vlw pelo comentário. Em relação ao chorus não entendi muito bem (do Sonic não entendi nada hahha), mas você achou que o chorus deveria estar menos predominante, certo? Vou revisar melhor essa parte nos outros solos, valeu cara. Quanto a jam, que bom que gostou cara, estava pensando em soltar uma de funk já que achei um pouco parado as jams (ou eu estou ficando doido). Mas quando tiver com mais inspiração vou criar uma bt massa que com certeza será de funk (ou não).

Valew

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/12
· votar


no more coments??

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


SpectrosGuitarman
lindoso
esdras_63
tomcykman
Rafa_IBC

vlw galera! quanto ao desafinar no final...fiz a passagem cromatica com pequenos bends de nem meio tom justamente pra causar esse "efeito molenga"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Jazzísticos>>> Mix Final <<<Jazzísticos>>>