Fender stratocaster anos 60

    Autor Mensagem
    mrbeanbest
    Veterano
    # mai/12


    Esta semi nova, quase naum usada:
    http://www.ebay.com/itm/Fender-60s-Stratocaster-Guitar-/160795664130?p t=Guitar&hash=item25702b1f02#ht_500wt_1054
    deveria comprar?

    Drinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    se os lances passarem dos 600 dólares não....

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mrbeanbest

    Cara , pra começar , não sei se vc sabe , mas essa não é uma fender stratocaster dos anos 60. É uma Fender Mexicana com o design de uma strato dessa epóca ... Pesquisando na net vc consegue negócios MT melhores que esse.

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, isso é leilão. Visando isso, os lances irão subir... se o vendedor achar que o preço ainda está baixo, ele mesmo da um lance pra aumentar o preço, e forçar compradores levarem por um preço melhor... assim eles nunca saem perdendo.

    Isso vai chegar a um preço bem mais alto, pode apostar...

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Muiiiito linda,porem eu nao acho que voce deve pagar mais que 600 dolares nela.
    Com uns 600 dolares aqui no Brasil,o equivalente a 1200 reais,voce da uma entrada gorda numa Fender novinha e folha,e o mais legal,e que ela sera somente tocada por voce,e mais ninguem :B
    A minha opiniao e que tem muitos instrumentos usados,que sao realmente muito bons,porem,nada substitui um instrumento de marca saido do forno.

    Abras

    SpikeBlues
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu ja acho o contrario. Qto mais velha, melhor e mais seca a madeira vai estar, melhor o timbre, melhor tudo! rsrsr
    Mas como falaram aih em cima, essa eh uma reediçao, as stratos dos anos 60 sao um absurdo de caras, e um absurdo de fodas tbm! =D
    Saca essa por exemplo:
    http://www.ebay.com/itm/1960-Fender-Stratocaster-In-GREAT-condition-W- original-case-/280875959349?pt=Guitar&hash=item4165830435

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender stratocaster anos 60