Tour pela Tecniforte. Saiba como um cabo é feito! - De Ros.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mai/12


    Conheça um pouco mais sobre a fabricação dos cabos TECNIFORTE, numa mini-tour pela fábrica, acompanhado pelo Daniel Klajman e Marcos De Ros.



    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    duplamente interessante, para mim que sou estudante de Engenharia Mecanica!

    show....

    abs

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Bah, fico feliz que tu tenha curtido!!

    xbenny
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nussa muito show.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Que legal o vídeo De Ros... Foi fazer um passeio na fábrica.

    Acho legal essas linhas de produção, cada processo que a matéria prima passa pra chegar na forma final. Ficou com cara daqueles programas de tv por assinatura "how it's made". Show de bola!

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    xbenny

    É bacana, né?

    LeandroP

    Daqui a pouco eu faço o meu próprio canal de TV!

    Tem que ver as entrevistas que vou postar em breve! Ops, falei demais...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    De Ros

    Ops!... Scaps!

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LeandroP

    Uhauhauhauhahauhahuahua!!!
    Sempre fui péssimo nisso!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    De Ros

    Eu tinha umas duas latas cheias. Rapelava mesmo!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Voltando ao tópico, é interessante como apenas uns poucos granulados do preto já deixa tudo preto. Trabalhei numa empresa de injeção de plásticos, depois numa de extrusão de borracha (automotiva), onde tinha uma linha imensa de produção (lá tinha que ganhar por quilômetro rodado e não por hora)... Enfim, no seu vídeo eu fiquei curioso com um magazine que fica girando aos 2'25".

    De Ros
    Veterano
    # mai/12