Pedais para tocar musica gospel

    Autor Mensagem
    gabrielmacedosilva
    Veterano
    # mai/12


    Galera tenho uma G1 da zoom e quero vendela para comprar pedais, quais tipos de pedais devo comprar primeiro? distorção, chorus, delay??

    gabrielmacedosilva
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguem me ajuda aee..

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    gabrielmacedosilva

    1 - Larga de ser apressado, seja paciente e espere a ajuda chegar;
    2 - Poste no fórum correto sobre o assunto;
    3 - Continue com a Zoom G1.

    Abs

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gabrielmacedosilva
    alguem me ajuda aee..

    você é ansioso né!?

    então...se você só tem dinheiro para comprar um pedal, eu iria primeiro de distorção! Mas não sei se as músicas que você tocam precisa mais disso, então você tem que ver quais são suas necessidades!

    Pra ficar completinho, seria isso aí mesmo, uma distorçãoo ou overdrive, delay, e um chorus!

    gabrielmacedosilva
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rs sou ansioso mesmo man, novo aki no forum, obg pela ajuda.. vou comprar o distorção primeiro.. o da Grovin é legal né? se pensarmos pelo custo beneficio?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Pedal pra música gospel tem que ser um pedal abençoado ou coisa parecida?

    Desculpe-me pela minha arrogância (reconheço isso), mas não entendo o que é uma guitarra pra música gospel, pedal pra música gospel, palheta pra música gospel... Ou então já nem sei mais o que é música gospel.

    No mais, como postou o colega renatocaster: temos um tópico próprio pra isso (o tópico não é gospel, mas deve atender as suas expectativas).

    Este é o segundo tópico seu que é fechado por estar contra as regras. No próximo o seu cadastro será suspenso. Peço que leia novamente as regras pra que isso não se repita:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    E mais uma vez peço desculpas pela minha arrogância. O fato de eu fechar no mesmo dia dezenas de tópicos repetidos não me dá este direito. Desculpe!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais para tocar musica gospel