guitarra Washburn N2 em uma troca AJUDA

    Autor Mensagem
    hddigital
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: hddigital


    Boa tarde galera, desculpe se não seja o local indicado para a pergunta, mas preciso urgentilmente de uma ajuda, estou preste a trocar um teclado e333 da yamaha e uma guitarra shelter nasville 300, em uma guitarra Guitarra Washburn N2 cor de madeira , sera que ta de bom tamanho??, ou eu estarei tendo uma boa troca?? essa guitarra foi trocada os captadores originais , segue ai a descriçao dela

    Guitarra Washburn N2
    • Tipo da construção: Braço parafusado
    • Madeira do corpo: Alder
    • Madeira do braço: 3pç em Maple
    • Madeira da escala: Rosewood
    • Marcação: Dot
    • Trastes: 22
    • Ponte: Washburn Floyd Rose
    • Tarraxas: Blindadas de precisão
    • Ferragens: Cromadas
    • Captação: Humbucker ibanez

    • Controles: 1 volume e chave de 3 posiçõesrn P600s( braço)

    obrigado pela ajuda

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Esta guitarra é excelente e já vem com um captador ótimo no braço.

    A ponte também é muito boa. Guitarra super macia.

    hddigital
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: hddigital
    · votar


    Esta guitarra é excelente e já vem com um captador ótimo no braço.

    A ponte também é muito boa. Guitarra super macia.



    compensa entao ??, vou monta um home studio e acho que iria me satisfazer??? outra coisinha qual vc me indica aqui no meu home uma pedaleira ME-25 ou a Pedaleira Zoom G2.1 Nu, me desculpe se nao é o local indicado mas para nao encher o forum acho que poderia aproveitar o topico, obrigado pela ajuda

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hddigital

    Olha, a galera aqui no FCC utiliza muito bem os plugins de hoje. Vale a pena conferir. Sobre pedaleiras para o home, eu acho que não teria muito valor. Talvez investiria em outros equipos do home.

    hddigital
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: hddigital
    · votar


    Olha, a galera aqui no FCC utiliza muito bem os plugins de hoje. Vale a pena conferir. Sobre pedaleiras para o home, eu acho que não teria muito valor. Talvez investiria em outros equipos do home.

    verdade cara, ta faltando algumas peças aqui, como teclado controlador de midi por exemplo, to com plugin aqui ainda nao testei o th1 e o th2 vst para guitarra

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    hddigital

    Eu acho que tu pode ir nessa Washburn N2 sem medo. É uma baita guitarra, bem legal mesmo.

    Abs

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    antes de mais nada verifica se ela ta bem cuidada ne, regulada, tudo funcionando, knobs,potenciometros,parte eletrica no geral, se os trastes estao no lugar, se nao foi muito mal tratada. Senao a troca nao compensa.

    hddigital
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    antes de mais nada verifica se ela ta bem cuidada ne, regulada, tudo funcionando, knobs,potenciometros,parte eletrica no geral, se os trastes estao no lugar, se nao foi muito mal tratada. Senao a troca nao compensa.


    buja peguei na negociaçao, guitarra novissima, sem arranhados, tudo novinho, apenas terei conversando com um amigo guitarrista terei que da uma pequena regulada, fora isso saiu como imaginei

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hddigital

    Fez uma ótima aquisição. Esta guitarra é fenomenal.

    Caso prefira colocar um captador de seu gosto pessoal para a posição do braço é uma boa.

    Abraços

    hddigital
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fez uma ótima aquisição. Esta guitarra é fenomenal.

    Caso prefira colocar um captador de seu gosto pessoal para a posição do braço é uma boa.

    Abraços

    Alan domingues para um home studio um teclado controlador de 49 ou 61 teclas?? to na duvida, a diferença de preço que achei foi boa entre os dois nao sei se o 49 teclas iria me satisfazer, obrigado mais uma vez amigo

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hddigital

    A diferença de preço é praticamente o dobro.

    Acho que 49 você já vai produzir muito cara. Eu ia pegar um Ozone de 25. E já estaria me ajudando muito.

    Uma oitava acredito que para você que irá produzir com ele, disparar VST não vai fazer diferença.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Galera, ela ta valendo R$1.900,00 nova com nota fiscal e talz?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra Washburn N2 em uma troca AJUDA