Autor |
Mensagem |
Satierf Veterano |
# mai/12
Pessoal, aonde achamos aquela chavinha para baixar as cordas de guitarra ou ate baixo... uma fininhaa daquelas de ponte normal mesmo .... q a gente ingata la a chavinha e roda, pra occorrer o baixamento abraço
Alex guitar man Veterano |
# mai/12
· votar
vc esta falando da chave allen?
|
J.a.frusciante Veterano |
# mai/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar
Satierf É para baixar ou levantar as cordas e voce acha em lojas de instrumentos ou lojas de ferramenta.
|
Satierf Veterano |
# mai/12
· votar
J.a.frusciante baixar mesmo amigo.... Obrigado
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
Aconselho a comprar essas chaves allen em uma loja especializada em ferramentas, e outro conselho: não economize na ferramenta e FUJA das "Made in China"...compre separadas! Geralmente aqueles joguinhos de chaves chinesas não valem nada!
Essa ferramentas Made in China "arredondam" no primeiro aperto que for necessário...
|
Alexandre.M Veterano |
# mai/12
· votar
compra uma allen da marca GEDORE a medida é geralmente 3/16"
|
J.a.frusciante Veterano |
# mai/12
· votar
alexandremilitao1 essa gedore é o melhor jogo de chave allen eu tenho um jogo completo
|
Alexandre.M Veterano |
# mai/12
· votar
J.a.frusciante sim são ferramentas de uso industrial, é pra vida toda
Satierf não precisa comprar o jogo todo pq é meio caro, vc pode comprar só a 3/16" avulsa. tem um tipo de jogo assim: jogo de chave canivete é bem mais barato, mas não tão pratico de usar.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Satierf Eu sei qual é, é uma das menores que tem, a ponte da minha Fender tem que usar essa. E eu não consegui achar avulsa, tive que comprar o kit de allen completo... pelo menos agora tem chave pra tudo quanto é coisa hehe.
|
Satierf Veterano |
# mai/12
· votar
ROo alexandremilitao1 J.a.frusciante Thyago_Trajano Alex guitar man
GALERA UMA VEZ, ESQUECERAM UMA CHAVINHA DE ABAIXAR CORDAS, DENTRO DA BOLSA DE GUARDAR A GUITARRA.... E PEQUENINA, NAO ERA CHAVE DE FENDA NAO, ERA PEQUENA E FINA, EM FORMA DE "L" E DESSAS QUE EU TO FALANDO.... mas dessas ai que voces tao falando eu nao sabia, q existia pra esse tipo de serviço....Muito obrigado a todos.....
|
Satierf Veterano |
# mai/12
· votar
alexandremilitao1
Meu garoto.... nesse site tem a chave desejada?
http://www.lojadomecanico.com.br/busca.asp?cat=2&subcat=121&busca=GEDO RE-
Da uma olhada, se puder valeeu
|
Satierf Veterano |
# mai/12
· votar
Pessoal.... e essa bichinha aqui nee
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/16657/2/361/chave-allen-316
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
Qualquer loja dessas de "multicoisas" tem...
|