Dúvidas de Iniciante

    Autor Mensagem
    URIK
    Veterano
    # mai/12


    Galera, é o seguinte, to aprendendo a tocar e tenho umas dúvidas:

    1: Minhas cordas estão altas, logo, tenho que apertar mais as cordas pra sair as notas, isso melhora minha pegada? Deixa ela mais forte? Pq to afim de deixar as cordas baixas, mas se cordas altas melhorar a pegada, deixo altas mesmo.

    2: Consegui tirar Wasting Love, do Iron Maiden, mas não consigo tocar na velocidade certa, tá muito lento ainda. Devo ficar fazendo exercícios de digitação ou tem algum exercício diferente para esse caso?

    3: Qual é a posição correta da mão esquerda? Eu to deixando o dedão apoiado no meio do braço, pois é confortável e me parece mais certo do que deixar o dedão perto da 6ª corda.

    Se tiverem alguns exercícios ou aulas pra me mandarem, pode mandar que eu vou estudar pra carai!

    Valeu!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Boa noite!!!

    URIK
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas de Iniciante