Troca de Instrumento

    Autor Mensagem
    guitarjackson
    Veterano
    # mai/12


    Bom... Larguei de mão a fritação e a Floyd Rose. To querendo uma strato pra poder tocar de td um pouco desde um jazz, blues e até um metal. Por isso quero vender minha Jackson Dx10. Passei hj na mesma loja q eu comprei a Jackson e vi lá uma Tagima 635 das antigas, Hand Made in Brazil. Bela guitarra. Ela é de 1994 e está em muito bom estado. Ai conversando com o cara da loja pedi se ele trocaria mano a mano a Tagima pela minha Jackson e o cara disse pra mim levar a guitar la pra ele ver e se estiver td ok a gente faz a troca sim.
    Mas dai fui pra casa pensando e com duvida ainda se é um bom negócio. E ta ai minha dúvida queria saber a opinião de vcs. Vale a pena trocar a Jackson pela Tagima?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    guitarjackson

    Pode valer a pena sim, se você curte a strato. O problema, é que o vendedor vai querer ganhar (e muito) nessa troca, o que pode ser desinteressante. Recomendo que você anuncie ela (não fórum, pelos bends de São Hendrix), e com a grana, pegar uma Tagima ou até mesmo uma ainda melhor.

    Tem um tópico FIXO na primeira página do fórum de guitarra, pra quem quer comprar (ou trocar) uma guitarra e precisa de ajuda. Poste sua dúvida neste tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de Instrumento