Greg Howe - Jump Start (Alan Domingues)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mai/12


Fala povo,

Olha, não deu muitos views não em.

Como diria um amigo do trabalho:

"Vocês não são merecedores!"

MAS...

Mesmo assim...

É NÓS MANO!!!!!!!!

Toma o video ai!



Espero que curtam, divulguem, curtam, estejam a vontade para apedrejar, elogiar e compartilhar.

Abraços

OBS: Valeu novamente pela dica Renato (Manager)

Parafina FOREVER. (literalmente, somente os fortes entenderão)

FUIIIIIIIIIIII

Curly
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

pô, excelente Alan, um dos seus vídeos que eu mais gostei e olha queeu já vi muitos, parabéns !

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

LOL! Verei mais tarde, assim que chegar em casa!!!

OBS: Valeu novamente pela dica Renato (Manager)

Hauhauhauha

Parafina FOREVER. (literalmente, somente os fortes entenderão)

Minha bronca é o feijão, só isso.

Lord-g
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Parabéns cara !!!!

Excelente execução , essa podemos dizer que é uma das músicas mais difíceis do Greg Howe !!!

Matou a pau .

Abraço

Michel Top
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Animal hein! P_ _ _ som!!!!

sidguitar1
Veterano
# mai/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


Alan_Domingues
Olha, não deu muitos views não em.
gravei altitudes do jason becker e deu um pingo de views e a far beyond do malmsteen tambem e tem uma mil vezes pior dq as minhas versoes e com 100 mil views(tem uma galera q me ignora no youtubil e aqui tambem, to cagando... vo continua tocando guita hehe), se for ligar pra isso o cara nem grava mais videos, nao esnquenta com isso, oq importa e q fico show, e q vc ficou um bom tempo na guitarra estudando e curtindo essa sonzeira, parabens e up

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Curly

Valeu Curly, sempre marcando presença.

Abração

renatocaster

\m/

Lord-g

Valeu, a música realmente não é moleza não.


Michel Top

Valeu Michel!!!

sidguitar1

Valeu as palavras Sid.

Rapaz, também gostaria de saber o "caminho" para melhorar a divulgação.

Sobre esta vibe das versões, eu admito que gravei Fives do Govan da maneira mais simples possível, mas ouvindo, ficou duca. Mas realmente você vê e ouve cada coisa e não acredita na quantidade de visualizações e proporção do que viabilizou para o guitarrista. Vai saber.

O lance é esse. Continuar mandando som para a galera que curte.

Abração

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Cade a galera que pediu o video todo?

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
show de bola mesmo! curto muito o jeito do Greg Howe fazer melodias boas com tapping. teu tapping é fodão também :D

abç

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Vi agora, bicho. Animal! Palhetada alternada no final ficou rlz!

\m/

Mulambojr.
Veterano
# mai/12 · Editado por: Mulambojr.
· votar


Alan_Domingues

Nossa véi ficou fodão hein, pqp
Cara, tenta entrar nos videos do Greg Howe, no mais acessado e colocar lá seu video como Video Resposta, e faça isso com todos seus videos, quando alguem clicar em algum e curtir, ela vai ver se tem outros videos, e ai as pessoas vão assistindo =)

Abraço \..\

Off-Topic: Galera, mal por disvirtuar, mas, que tipo de escalas esses caras fodas, como o proprio Howe costumam usar? Eles se baseiam em Escala Maior/Menor, Penta, ou usam só Modos?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Mulambojr.

Tem um pouco de tudo. Se você analisar a JS, ele pensa nos acordes para improvisar. Todos acordes X7, muito legal por sinal de estudar e tocar.

tomcykman

Valeu Tom. Divulga lá para seus contatos.

Abraços

renatocaster

Agora sim.

aldrovandi
Veterano
# mai/12
· votar


Aff cara.....Que absurdo !

Uma pena músico não ser valorizado nesse país...

Parabéns ! nunca imaginei ver alguém gravando e tocando essa música...

Show !

PS : Pulverize seus vídeos...twitter, face, aproveitando os links do GH..
Cara, você poderia colocar na sua lista a música Cliffs of Dover ? hehhe

abraço

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


aldrovandi

Opa. obrigada pela força.

Tenho divulgado sim, mas parece que passa despercebido. Não sei o que acontece.

Tem muita gente no Youtube (guitarristas também) que colocam o peido da vovó da chapeuzinho vermelho e nego fala que é um espetáculo, divino, e o ....... a quatro.

Se quiser ajudar a divulgar, sinta-se a vontade. Pode liberar geral (perdão pela frase gay, kkkkk).

É como o Sidney comentou, realmente desanima bastante, não a ponto de desistir, mas a ponto de realmente ficar em ponto morto ou "reduzir" a velocidade do "carro".

Mas é isso ai. Valeu para a galera que compartilhou e tem dado uma força. Sozinho eu não chego a canto algum.

Abraços

frP
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Bela execução hein!

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
hahaha legal foi sua mulher la dentro ficando impaciente kkkk. Ela nem sabe o tanto que voce arrebentou cara. Muito bom cara.

Parafina FOREVER. (literalmente, somente os fortes entenderão)
So fraco :(

Cristhyano
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cristhyano
· votar


Chegando em casa verei. Puta som do Howe, ouço diariamente.
Toca já fazem quantos anos, velho?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


frP

Muito obrigado.

Buja

Ela esquece que estou gravando e vai lá. Fora que agora tem o meu guri que também vai lá direto e esquece que estou no REC.

Sobre o Parafina, se você fosse do RJ eu iria te mostrar. Literalmente, só os fortes sobrevivem. Temos um companheiro de fórum que não aguentou. Não arregou, porém, não aguentou depois.

Cristhyano

Valeu rapaz. Espero seu post.

Devo estar com uns 14 anos ou mais de guitarra nas costas.

Abraços

Cristhyano
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cristhyano
· votar


Destruiu cara, não tem nem o que falar. Espero um dia chegar nesse nível.
É simulador né (Guitar Rig e afins)? Ficou fodasso, só faltou o timbre ser mais orgânico e ter um tiquinho a menos de ganho pra ficar quase idêntico, mas o estilo ta igualzinho. Acho que foi você que tocou Hiroshima ou alguma faixa do Andy Timmons e eu falei a mesma coisa.
Parabéns, inveja bruta aqui hehehe

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Fala Cristhyano,

O som vem de um V-amp PRO espetado direto em um Guitar Link. Nada de mais, nada de menos. Simplesmente, plug and play.

Já fiz dois videos tocando Timmons sim, mas algum babaca ficou dando flood na denúncia e excluíram os dois.

Obrigado e abraços!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


mandou muito no cover!

parabéns cara...

abs

Mulambojr.
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Saquei, se um dia eu ter essa técnica, com certeza vou tirar músicas desse cara para estudar, hehe.

(Up disfarçado)

Homem Cueca
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Animal cara, bem animal mesmo!!!

Uma das melhores gravações tuas, com certeza. Essa música é uma treta imensa de tocar, ainda vou gravá-la mas vou precisar de tempo pra estudar direitinho aquelas passagens retardadas de two-hands lá no meio.

Cara, animal!! uahuhauhauhahuahuahu Pqp


Ah...e tu corrigiu aquelas notinhas que tinha falado do tema!

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Porra velho, tu toca muito...maravilha. :D

Mandou bem demais, não conheço o som original, mas a sua execução está perfeita..continua mandando sons ai cara e nem esquenta com esses "zés povinhos" que tem como único "talento" na vida encher o saco dos outros...

Parabéns!!!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

Valeu Thyago.

Mulambojr.

Opa, só se dedicar que vai ficar bem melhor que do video.

Valeu o UP.

Homem Cueca

Valeu cueca, também acho que foi um dos melhores. E nem bitolei. Assim como video de Fives. Gravei sem compromisso e achei muito legal a execução e o improviso. Só vi a nota dobrada depois que você falou. Vou te falar que o dedo ia no automático. Tanto que toquei de novo, lendo o book e o dedo foi dobrado, kkkkk. Não me pergunte o motivo, deve ser algo psico-motor.

Divulga para a galera.

Abraços

clebergf

Fala Cleber,

Vou mandar som direto sim. Muitos conseguem algo assim. Então vou tentar novamente.

Abraços

Vinnas
Veterano
# mai/12
· votar


Alan, muito bom esse video, alto grau de dificuldade e você se saiu muito bem. E ainda dispensou o string dampener. Não são muitos os guitarristas profissionais que conseguem tocar tão bem uma música dessas, quanto mais dentre os que tem um day-job, família pra cuidar, etc (esse é o meu caso também).

Portanto, meus parabéns e muito sucesso pra você.

PS - usou cordas 0.09? E qual palheta?

Drinho
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drinho
· votar


Alan_Domingues

estejam a vontade para apedrejar

vai toca guitarra assim lá na casa do inferno...

Véio quando você fazia os Dream Theater era animal.... mas agora com essa mudança de repertorio dá pra ver que o negócio tá mais "amadurecido" show de bola velho.....

Greg Howe é monstro demais!

Parabéns mesmo!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Vinnas

Vinnas, muito obrigado pelas palavras.
São pessoas como você que fazem agente não desistir.

Pois é, nunca fui adepto de flanelas, prendedor de cabelo, pano, o que for para dar aquela abafada. Apenas quando gravava solos em CD mesmo para ganhar tempo e ter uma execução perfeita. Até porque os grandes usam gravando.

Meu grande desafio neste video era realmente mostrar isto para a galera. Que por mais que a música seja de um grau altíssimo de dificuldade, uma pessoa "comum" e com a vida agitada tem condições de fazer um excelente trabalho. E torço para um dia (mesmo que tardio) seja reconhecido.

Drinho

UOU, valeu rapaz. Obrigado.

Abraços

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Vinnas

Esqueci de citar.

Palhetas Dunlop 1.5 desde a primeira vez que comecei a tocar guitarra. Aquelas roxas. Antigamente usava as porosas.

E as cordas eu mesclo Elixir e D´dario. Neste caso estava com D´dario. Adoro as nacionais. MAS, usarei com todo o prazer se alguma me convidar para parceria.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Page 2?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Greg Howe - Jump Start (Alan Domingues)