Corpo de qualidade em strato barata? Ash Alder

    Autor Mensagem
    rock_simpsom
    Veterano
    # mai/12


    Esses dias me deparei com algumas guitarra usadas bem baratinhas, em torno de 350 a 450 reais nesses sites da net, nao lembro a marca agora, só lembro o que me chamou a atenção a madeira ash, alder tinha dois modelos do mesmo vendedor uma de ash e outra de alder procurei hj o dia interio nao achei já devem ter vendido, será que era fake? ou apenas uma placa de 1mm de ash e o resto de compensado??

    Tenho varios caps de boa qualidade um braço importado com um belo rosewood e um maple lindo, só me falta o corpo e como consseguir essas madeiras é muito dificil pensei em pegar uma guita dessas apenas pra aproveita o corpo mas nao conheço esses modelos, estive vendo algumas cort, mas são guitarra de preço bem maior...

    Curly
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rock_simpsom

    já vi baixos e guitarras baratinhas com corpo em ash em peça única. essa madeira é facilmente reconhecível pela figuração então, desde que a guitarra tenha alguma transparência é fácil reconhecer, não tem como enganar. O alder já não é tão fácil. O que costuma acontecer é que o corpo dessas guitarras por vezes não têm a espessura padrão Fender (4,5 cm), mas isso não influencia tanto no som.

    rock_simpsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    blz, pode ser que nao eram fake... esse mm a menos que faltam podemos completam com alguma lamina de alguma madeira nobre envernizando-a depois fica lindo e fica com uma medida padrão..

    tinha agora que saber qual marca e modelos dessas guitas...

    buddy guy
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    rock_simpsom

    Tem versões da SX, em Ash.Muito boa guitarra por sinal !! Toquei numa destas estes dias !!!

    EDIT

    SX -Strato em alder ou ash
    Condor-tem tele em alder . E strat,também !!
    Squier-(linha vibe)-alder !!


    Problema é vc comprar qualquer uma destas guitarras,para somente usar o corpo.O que é algo INVIÁVEL.
    Preço que vc gasta com isto,pode muito bem comprar um corpo alder ou ash(via ebay e etc).Sendo assim,mais viável !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corpo de qualidade em strato barata? Ash Alder