uma duvida meio idiota auheaeuh

Autor Mensagem
    wotafok
    Veterano
    # mai/12

bem... estava tocando agora pela manhã e reparei que a guitarra nao estava segurando bem a afinaçao e uns dias atraz esta tudo okay!
    mal toco 1 musica e a afinaçao sai consideravelmente.. sempre na si ou na sol e as vezes na mizona :o
    sera que seria por causa do frio decorrente do tempo? pois a poucos dias estava tudo supimpa u.u ..

entao oque voces acham sobre tal tese? opinem :D

Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar

porque você não escreveu algo no título como "Guitarra desafinando em pouco tempo"?

esse título já dá nos nervos...

qual é o modelo da sua guitarra!? possui floyd rose? dá bends nessas cordas, e vai afinando a medida que a afinação for caindo, até a afinação se estabilizar...

wotafok
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Thyago_Trajano
    opa.. verdade desculpe pelo titulo uaehuae
    e uma cort x1.. reguladinha nunca me aconteceu isso como ja disse acima.. ja tentei fazer esse metodo de dar bends e ir afinando ate estabilizar nao adiantou muito.. de qualquer modo muito obrigado xD

Mayco.
    Veterano
    # mai/12
    · votar

wotafok

A maneira de colocar as cordas também influencia.

Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar

wotafok
    você não enrolou muito as cordas nas tarrachas não!?

Ai no Rio tá foda...meu pai quase perdeu o carro na segunda-feira. Pegou um alagamento de chegar quase na metade da porta...hehehe

wotafok
    Veterano
    # mai/12
    · votar

bem ela veio ja assim do luthier a 1 mes mais ou menos.. creio que nao seja tal coisa.. ate por que estava tudo nos conformes..

Thyago_Trajano
    dependendo da area ele perderia o carro pro alagamento ou nao.. auiehauiehauie

Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar

wotafok
    então talvez sejam as cordas que estejam velhas...

eu sou daí do Rio...graças a Deus, nunca fui assaltado!

Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar

Boa tarde!!!

wotafok
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

Valeu!!!