Autor |
Mensagem |
Texugo Veterano |
# mai/12
Não sei se esse é o fórum certo para esse tópico,mas acho que aqui é mais fácil de me darem respostas úteis. Então,meu afinador é esse aqui http://www.musicalbrasil.com.br/Afinador-Tagima-WCT1-Cromatico-2339/p Eu abri a capa pra pegar a guitarra,dar aquela tocada pra não desacostumar e pá.Quando eu tiro a guitarra da capa,a tela do afinador cai no chão,enquanto a o resto estava preso no headstock. Quebrou bem na junção da tela com o "prendedor",que pega a vibração.Se eu encaixar uma parte na outra e tocar a corda ainda mostra nota na tela. Enfim,o que eu quero saber é se eu posso colar as duas partes sem correr o risco do afinador parar de funcionar,não pegar mais a vibração.Não tô muito afim de comprar outro,é bem útil mas não é muito barato. Quem souber,ou achar que sabe,por favor,me ajudem... Abraço...
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/12
· votar
Texugo
Eu uso esse afinador kkkk
Olhe, aconselho a usar uma cola que vire pedra, pra passar bem a vibração, ao usar uma cola mole (cola quente etc) ela ira amaciar as vibrações, dando uma perda de sensibilidade, mas nada tão prejudicial.
|
Dragonlokker Veterano |
# mai/12
· votar
Texugo Use afinador online ou baixe um afinador java pra celular.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/12
· votar
Texugo usa um material chamado "Araldite", ou cola "Durepóxi"; são colas rígidas e não vão interferir na sensibilidade do afinador, SE AS PARTES FOREM BEM COLADAS..rsrs
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/12
· votar
Texugo
Como ja disseram, cola com Durepoxi, que aí o afinador nao perde sensibilidade
Tambem tu pode comprar outro, mas nao seria necessario se o afinador tem concerto
Ou se tu tiver um Smartphone ou celular com Wi-fi, tu pode baixar um afinador, eu baixei um que era melhor que o meu afinador Dolphin, se tu quiser, pode baixar o gString
Tu tambem pode baixar um pro computador, só que fica difícil de levar ele pra qualquer lugar
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
Junior AJNB Esse gString é para Andoid né? Eu queria um com suporte java mas não acho em nenhum lugar.
|
akira_gmg Veterano |
# mai/12
· votar
Afinador online do cifraclub. Ou o APtuner. Vai lá no audioware.
|
metalic_joker Veterano |
# mai/12
· votar
Solução: compra outro
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/12
· votar
Solução: compra outro
joga fora e compra um,pra ligar em linha com a guitarra,ta menos de 50.
|
Texugo Veterano |
# mai/12
· votar
Vou tentar colar ele hoje anoite,se não ele perder a vibração eu tento baixar um pro celular.Não dá pra usar o de PC,preciso de um portátil mesmo... Vou usar uma cola que tem aqui em casa,Superbonder (acho que é assim que escreve),acho que ela resolve o problema. Depois posto se funcionou ou não,valeu pela ajuda... Abraço
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/12
· votar
Texugo boa sorte velho,mas eu acho que ele não vai mais ser confiável,pois a cola vai fazer perder transmissão.procurei um e vi por 50$. que possa ser ligado em linha.
|