Quebrou minha chave seletora???

    Autor Mensagem
    Blues_na_veia
    Veterano
    # mai/04


    Putz! fui abrir meu Case e deparei com a minha guita sem chave seletora! eu tenho uma Shelter Les Paul! Alguém sabe aí onde posso achar uma chave dessa, e se é muito difícil de trocar? Ou se é melhor levar em um Luthier (q vai cobrar mó nota)?

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Blues_na_veia
    melhor leva num luthier, um cara me cobro 50 pra trocar e instalar. a minha tinha quebrado pq solto da correia....

    Muriciobr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dificil não é, mas se vc não ta acostumado a trocar, é melhor levar num luthier msm

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Depois falam que a Shelter é a melhor.
    A chave seletora quebrou! Tudo bem, isso pode ser considerado um pouco normal, mas o pior: dentro de um case!!
    É, realmente a Shelter é a melhor...

    Blues_na_veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mano Shelter é uma Guita bem loca o som é lindo! A chave seletora ter quebrado foi descuido meu! não tem nada a ver com a qualidade da Guitarra.
    Shelter é uma ótima marca recomendo a todos o som é lindo e ela é a réplica mais parecida com a Les Paul Original da Gibson.

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs2, melhor do que quem?

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Como foi na Shelter poderia ser em uma Gibson, qual o problema ? Shelter é bem legal eu mesmo gostaria de ter uma 7 cordas para fazer parceria com minha 7 cordas da Ibanez.

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ué mas pode ter avido algum descuido

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pode ter sido, mas quebrar uma chave seletora dentro de um case é dose!
    A primeira vez nos meus grandes e árduos 2 meses de experiência que eu vejo isso.

    Bergmann
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ja vi um problema igual com uma Telecaster Americana. Foi culpa do dono tb, mas a chave se quebrou com tanta facilidade rs.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    crowley666

    R$ 50,00 ???

    vou virar luthier
    :P

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    "SHELTER EH A MELHOR", "SHELTER NUM SEI OQ", SHELTER PRA CÁ, SHELTER PRA LAH...AFFFFFFFFFFFF..........EPIPHONE RLZ!

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&topic=307 50&forum=3&page=-1

    Como podem ver, Epiphone ruleia msm. Problemas como esses acontecem em qq guita. É que o pessoal que tem Epiphone é revoltado pq pagou 700 pilas a mais pra levar um produto igual ou até msm inferior.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    bocao

    Epiphando?

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    UHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

    Deveriam mudar o nome dessa joça, UHAUHA.

    Musicossauro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    num ixisti guitarra meió du que uma tonante a shelter num passa neim perto

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é ja tive uma epiphone que ja teve problemas eletricos,quando eu colocava a a achave seletora pra baixo ela ñ~saia som tinha que dar uns tapas nos caps que voltava ao normal,mas pra arrumar era coisa simples.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Cúmulo do cafona:

    Pegar a Tonante com Floyd, calçar o Le Cheval no pé, vestir uma calça imitação da Forum, uma jaqueta de couro japonês (couro vim), entrar dentro do Fiat-147 e ir tocar no lava-rápido

    he he he

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quebrou minha chave seletora???