Autor |
Mensagem |
esdras_63 Veterano
|
# abr/12 · Editado por: esdras_63
Opa, vamo uma jam de jazz / blues??
Regras:
- NÃO altere nada na BT, incluindo volume (principalmente);
- NÃO sole antes da BT, pode deixar nota soando no final; - NÃO encubram a BT, se não fica sem graça;
- Aberto para qualquer instrumento musical ou objeto que emita algum tipo de som;
- Mandem os solos mixados para esdrasbrz@gmail.com com qualidade no mínimo = .mp3/256kbps. Quanto maior a qualidade melhor;
- NÃO esqueça de colocar seu nick no assunto e no arquivo.
Prazo: Mandem até 06/05/2012 às 23:59 e na segunda, se possível, a mix final.
Posso fechar a jam antes ou dar mais prazo dependendo do número de participantes.
Bora lotar a jam negada!! A BT está bem simples...
Link da BT
EDIT: - Caso alguém queira, pode mandar o solo como anônimo que não divulgarei seu nick.
Bons solos!
|
ogner Veterano
|
# abr/12
· votar
Isso nao é jazz, hehehe. É blues!!
Se der eu gravo!!
o/
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
os pratos e o piano são bem jazz style...mas a levada é blues...independente disso, é massa e eu vou!
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12
· votar
Hehe, eu fis com intenção de sair um jazz, mas deu um ar de blues...
|
felipelfln Veterano |
# abr/12
· votar
esdras_63
Muda a harmonia. Pra ficar um jazz mais blues faz assim:
A7 | D7(9) | A7 | A7 Bm7 Cdim Dbm6 | D7(9) | D#dim | Dbm7 | F#m7 | Bm7 | E7(4) E7 | A7 F#7 | B7 E7 |
É um blues de 12 compassos com um ar mais jazz. Beeeeem mais jazz, mas da pra por tranquilamente um blues e cima
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
felipelfln Opa cara, dei uma olhada nessa harmonia e fico beem jazz mesmo! Porém achei que iria dificultar um pouco na hora da improvisação, então resolvi deixar o bluesinho mesmo pro pessoal se divertir :D
|
stroudcastle Veterano |
# mai/12
· votar
esdras_63 Cara envia o solo da jam denovo, você mandou só a bt no anexo sem o solo.
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
stroudcastle Qual JAM?
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
stroudcastle Ah sim, já vi aqui, vou mandar novamente.
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
Não se esqueçam da JAM galera!! Até agora só tem eu hahaha
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
esdras_63 ja gravei! Mas nao mandei pq fico meia boca...mas acho q n vo consegui gravar outro...quando chegar em casa mando!
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
esdras_63 mandei :)
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
ALF is back Sussegado, fica a vontade...
tomcykman Confirmei :)
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
esdras_63 mandei! se der tempo eu gravo outro!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
curti a sonoridade da BT...mas como não tenho conseguido bons resultados com o meu equipamento atual, não sei se irei participar!
Tentarei microfonar meu amplificador...
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano cara microfonar é mto melhor! eu nao uso VST de jeito nenhum! uso uma cort z custom (q é uma guita foda, mas antes eu usava uma condor rx30) + amp meteoro thor plus (zuado!) + mic de pc...e só! nenhum efeito a nao ser rever e drive do amp! placa offboard e alguns delays as vezes do cool edt pro q é o softwware de gravação q eu uso...nao precisa mais q isso! até q nao passo vergonha no quesito "qualidade de gravação" nas jams! ^^
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
ALF is back Concordo com você. O som fica show, mas da um trabalho se quiser microfonar com ambiência e tal, como só tenho um mic eu gravo 4 vezes a mesma coisa na guita pra pega bem o som. Nas jams só uso amplitube por preguiça mesmo.
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano Que bom que gostou da BT :D
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back
É legal as vezes colocar umas simulaçoes de tube compressor ou pre-amp valvulado de mic. Fica mais legal, mais quente.
|
londrer Veterano |
# mai/12
· votar
Opa, faz tempo que não participo das tão famosas Jams do FCC Vou participar dessa, com certeza, mando até sexta :)
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
londrer Opa, sempre há espaço pra mais um :D
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
Quinta-feira e só possui 3 participantes... Se o pessoal não gravar final de semana, a JAM vai ser um fiasco =(
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
vamo solar pessoal!
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
esdras_63 o meu chego ai?
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
ALF is back Sim...
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
Up! Só pra não esquecerem...
|
clebergf Veterano
|
# mai/12 · Editado por: clebergf
· votar
Vou gravar amanhã... o/
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12
· votar
clebergf Haha, blz. Vou estender o prazo até quarta-feira (09/05).
|
Guitar Jammer Veterano |
# mai/12
· votar
esdras_63 Mandei.
|
esdras_63 Veterano
|
# mai/12 · Editado por: esdras_63
· votar
Guitar Jammer Cara, achei que ficou um pouco alto, se quiser abaixar um pouquinho acho que ficaria melhor (pouca coisa). Mas assim ta legal também...
EDIT: Ouvi no fone agora e acho que da pra deixar assim mesmo.
|