Autor |
Mensagem |
gmoraes.sv Veterano |
# abr/12 · Editado por: gmoraes.sv
Olá amigos, é a primeira vez que abro uma Jam.
A música em questão eu mesmo compus e gostaria de fazer esta experiencia. Jam Track > http://soundcloud.com/gmoraessv/bt-1-320-kb-44-100-khz
Tentem manter a qualidade da base (320 kb / 44.100 kHz) e por favor não cortem, o solo pode passar (um pouquinho). Fiquem atentos quanto ao volume de seus solos e da base, ok?!
Espero que curtam a base da música e mandem ver, pauleira mesmo.
Enviem as gravações para gmoraes.sv@gmail.com, informando os nicknames
Prazo: Terça dia 8 de maio as 00:00hs
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
gmoraes.sv blza vei...gravo ainda nesse feriado! vc só esquceu de estipular um prazo de envio!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12 · Editado por: brunoepronto
· votar
gmoraes.sv Bt legal kra, vou participar.
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
gmoraes.sv Mandei!
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/12
· votar
gmoraes.sv confirma aew, se tiver algo errado avisa pra manda outro
|
gmoraes.sv Veterano |
# abr/12
· votar
ALF is back Opa, beleza! Quanto ao prazo, até sábado dia 12 de maio as 00:00hs.
brunoepronto Participa sim meu amigo, valeu!
stroudcastle Confirmado!
alexandrecoppo Confirmado, porem retornei o e-mail, da uma olhada e responda por lá mesmo somente, beleza?!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
gmoraes.sv Esse prazo ta muito grande, coloca no máximo uma semana que ta bom.
|
gmoraes.sv Veterano |
# abr/12
· votar
stroudcastle Beleza camarada, já ta editado...dei uma folga só pra galera ir chegando
|
Leomju Veterano |
# abr/12
· votar
gmoraes.sv Blz... mais uma... essa BT até que tá legal... se eu conseguir tempo gravo alguma coisa... valeu!
|
gmoraes.sv Veterano |
# abr/12
· votar
Leomju grava sim cara
|
DioDisciple Veterano |
# abr/12
· votar
gmoraes.sv
E ai cara, mandei la! Acabei deixando umas notas no final, qualquer coisa me avisa que eu gravo de novo e corto heheheh Confirma ai brother, a BT tá excelente!
|
gmoraes.sv Veterano |
# abr/12
· votar
DioDisciple Hei man, beleza? recebi tua gravação, está tudo ok. a BT tá excelente! Valeu meu amigo...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
vou ver se participo.
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
gmoraes.sv ja gravei mas nao vou mandar ainda...vo ver se gravo de novo pq ta uma bosta! se nao der tempo eu mando essa mesmo!
|
gmoraes.sv Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Participa sim, amigão
ALF is back Beleza cara, fica a vontade, to no aguardo do teu solo...
|
Guitar Jammer Veterano |
# abr/12
· votar
gmoraes.sv Mandei.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv Mandei.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv foi assim mesmo! vlw!
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
Guitar Jammer brunoepronto ALF is back
Recebido e confirmado
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv pronto ta la amigão
desculpa a demora em responder é q o pc tava dano pau.
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
alexandrecoppo valeu man, que nada, relax
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
up na parada, vamos lá, quem mais entra?
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv cara... da última Jam, do Bahia, gravei com um pedal fazendo as vezes de placa de som... é muito difícil! fica horrível! Tentarei alguma coisa, mas com high gain sai muito chiado... vou tentar algo amigão!
|
lindoso Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv Opa, vlw pela jam fera! Espero que façamos muitas jams e que role muita musica pela frente!
Enviei o meu solo! Confirma ae! vlw!
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
Leomju Sei, mas vc usou pedal analógico direto no pc ou é pedal simulados de amp? dependendo do programa que usa, a dica é usar o amplitube 3 como plugin vst na linha do solo gravado. De qualquer forma, entra no jogo aí
lindoso Opa amigão, com certeza...a próxima devo usar uma BT do P. Floyd pra galera viajar legal nos solos. Recebi teu solo, tudo ok!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# mai/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Enviei! Issaaa ... maneira a BT, só três acordes, mas tá bem legal! xD "Simplicidade é a sofisticação máxima." (Leonardo da Vinci).
Ha, autas frase!
Ah! Lembrei, tomara q o ALF me perdoe, pq ele deu uma ideia muito legal com os solos ... gravar em canais diferentes! Eu fiz isso nesse solo, hehehe, fiquei empolgado, consegui fazer o REAPER funcionar (gravar o q eu faço) ... adeus Guitar Rig!
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
Ir0N_M4N kkkkkkkkk outra pessoa vai ter q te perdoar entao cara...pq essa ideia nao foi minha nao! kkkkk pra essa jam e pra jam "jazzisticos" do esdras eu nao usei isso pq fiz tudo em uma take só...mas quando eu bolo algo mais de ideias mesmo eu sobreponho pistas e ai da pra fazer mais certinho...só toma cuidado pra nao joga os solos inteiros pra uma caixa e mto baixos na outra pq ai fica mto baixo e mto exagerado...deixa as pistas apenas deslocadas pra nao complicar a mixagem! ^^ abç!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back Xii, hauaha, deixei 70% pra cada lado, será q é muito? hahaha, nas caixas ficou bom mããss ... Vou mandar de novo, hauhuahuhuaha xD
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
Ir0N_M4N errando q se aprende! pode ser q fique bom sim!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# mai/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
ALF is back Haha! Eu mudei as porcentagens aqui, mas o outro me pareceu melhor.... acho q vou deixar esse mesmo e ver no q q dá! Vlw! Abraço.
Edit: Escutando com fone deu uma diferença absurda ... foi como tu falou, os solos estavam bem separados.
|