Autor |
Mensagem |
Nell Melo Veterano |
# abr/12
e aew galera, qual guitarra seria mais interessante q a arrow 2 da tagima (Juninho Afram) com captação dimmarzio evolution?
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Nell Melo qual guitarra seria mais interessante q a arrow 2
Qualquer uma que você passar um batom, ou um gloss...ou talvez você possa tomar uns drinks antes de começar a tocar! Pode funcionar....
|
Nell Melo Veterano |
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano não entendi seu comentário, por favor responda com seriedade e critique construtivamente e nao ridicularmente.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
de novo?
|
Nell Melo Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm pq de novo?
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Nell Melo vc ja não fez um tópico sobre a mesma guitarra com os mesmos captadores?
|
Nell Melo Veterano |
# abr/12
· votar
eu fiz sim perguntando se seria legal trocar os captadores mas eu esqueci de perguntar se alguém teria uma dica de uma guitarra com uma captação melhor ainda. vlw e desculpa o incomodo.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Nell Melo n foi incomodo não, mas não precisa criar dois topicos, podia perguntar no outro mesmo
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
gizuis...essi mininu é malukinhu. Seu nome é Nell Melo,correto? O que você é do Timelo Rêgo?
|
Nell Melo Veterano |
# mai/12
· votar
paulinho pc cara o q é q custa simplesmente ajudar ou ficar calado? q COISA!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
Nell Melo cara, minha praia nao é muito as superstratos mas pelo preço, tem as corts por ai, que sao bem faladas por aki se nao me engano tem algumas com EMG, ou entao compra uma mais simples e com a diferença de valor coloca os dimarzios ai se nao, vai nela mesmo (eu acho ela meio cara, só isso)
|