Guitarra arrow 2 tagima + captador dimarzio evolution (steve vai)

    Autor Mensagem
    Ivandrock
    Veterano
    # abr/12


    oq q vcs acham, vale a pena colocar o evolution na arrow 2?

    Ivandrock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ah sim, eu ainda irei comprar os dois..

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara....você ainda nem comprou a guitarra, e já está pensando em trocar o captador!? Como assim!?

    Eu peguei uma Tagima 735 com HB's, e o som até que me agradou, por enquanto!

    Sugiro você pegar a guitarra, tocar um tempo, e sentir se falta alguma coisa no som, e só então partir para essa de trocar os captadores!

    abraços

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ivandrock
    tbm recomendo tocar um tempo com a guitarra antes, as vexes a gente demora pra achar o som

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ja falaram tudo aí em cima ^^^^^^

    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ivandrock
    tudo q falaram acima é até obvio!!
    o Steve Vai nao tira aquele timbre somente graças a esses evolution...os caps dele tem uma influencia de no maximo 30% do timbre...o resto é ampli e pedais...
    ai vamo supor q vc poe o evolution na sua tagima e vai soar NADA a ver com Steve Vai...vc implica q terá q trocar o cap de novo...terá gasto o preço da guita, o preço do cap...o preço da mao de obra da troca e vai pagar de novo num novo cap e possivelmente nao vai resolver também...
    compra a guita, curta ela e num futuro distante vc saberá o q precisará fazer

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o Steve Vai nao tira aquele timbre somente graças a esses evolution...os caps dele tem uma influencia de no maximo 30% do timbre...o resto é ampli e pedais...

    Eu diria que 90% é o guitarrista, os outros 10% vc divide entre caps, guitarra, ampli, pedais...

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ivandrock

    na verdade sou a favor de trocar os captadores....mas nao pensando em ter o som do vai...

    Ivandrock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    bom pessoal, eu naum procuro o som do Steve vai eu quero o meu som, e o evolution é o que mais me identifico, pois proporciona maior facilidade em harmonicos, oq eu gosto muito de usar, por isso quero trocar logo, até pq pelo que vi no forum, os captadores que vem na arrow 2 são maios ou menos, e eu quero um pelomenos que soe como eu quero

    danielfz
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: danielfz
    · votar


    Não conheço os captadores originais tagima , esta eu nunca toquei, mas às cegas eu seria a favor da troca, pela experiência que tive com às que já Tagimas que já (pouco) testei (e não curti o timbre). Mas o som obtido final é muito relativo, depende de guitarra pra guitarra...
    Esta é feita de cedro?

    Ivandrock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    danielfz
    é sim

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    diegostick
    Eu diria que 90% é o guitarrista, os outros 10% vc divide entre caps, guitarra, ampli, pedais...
    nunca concordei com isso, por experiencia propria
    quando eu toco com um timbre bom o som fica muito melhor que quando toco com um timbrinho meia boca, e o jeito de tocar é o mesmo
    claro que se o vai tocar num timbrinho meia boca, por exemplo, vai ficar legal, mas vai dar para ver claramente que o timbre é ruim, e não vai ser tão prazeroso de ouvir

    Ivandrock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guizimm
    exatamente, um timbre marcante só de encostar na corda já vai dar pra perceber se ta legal ou nao, eu particularmente acho o som da arrow 2 meio seco demais, muito agressivo, mas como gosto muito do modelo eu vou comprar e colocar o cap evoulution pra dar um UP pro meu estilo mais melódico

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ivandrock
    mas compra só a guitarra antes, ve o amp que vc vai usar, aí depois vc pensa nas mudanças

    bzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rapaz, eu comprei um evolution para minha arrow 2, todos falam que foi uma boa escolha, ja defini também o do meio (fast track 1) porém a dúvida é se coloco um paf pro no braço. Os caps da Arrow 2 são mais ou menos sim, acho que, essa qualidade nos caps vai ficar beleza.

    davidevh
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    acho esse cap evolution uma caca...mas gosto é gosto !

    bzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    davidevh
    acho esse cap evolution uma caca...mas gosto é gosto
    o que vc recomenda então? e para o braço?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra arrow 2 tagima + captador dimarzio evolution (steve vai)