Gibson Les Paul Studio Faded - Review

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# jun/13
· votar


Led Zé

valeu a dica cara ! Estou pegando mesmo pra matar a vontade, um presente para min mesmo. Como falei antes quanto a timbre a Cort+EMG me satisfazem totalmente,e como vou transplanta-los pra Gibson não sentirei diferença mesmo.

A situação de teste é no estudio/ao vivo com a banda.

No Amplitube é só pra tirar musica/estudar.

Abraços

Led Zé
Veterano
# jun/13
· votar


Arpeggios From Hell
Como falei antes quanto a timbre a Cort+EMG me satisfazem totalmente,e como vou transplanta-los pra Gibson não sentirei diferença mesmo.
Nossa, velho...Sério que você vai fazer isso? Gosto é gosto né...hahahahaha. Eu deixaria os pickups Gibson. EMG=shit hahahaha. Bricandeira....



but not really hahahaha

Arpeggios From Hell
Veterano
# jun/13
· votar


Led Zé

KKKK Questão de gosto né cara, eu vou prum lado mais pesado e você pelo nick curte mais um Rock Clássico.


Cada estilo com suas ferramentas !

Abraços

G.Guitar
Veterano
# jul/13
· votar


Arpeggios From Hell

Eu tenho uma Faded Cherry e a guitarra é maravilhosa, nunca trocaria os caps. Na minha igreja ano compramos ano passado uma Cort Z custom com caps SD SH1 e SH4, guitarra versátil e muito boa tocar, top de linha. Toco sempre nela com meu equipo. E posso te falar sem medo:
Minha Gibson é muito melhor,!!!! entre as duas guitarras tem um abismo de diferença !!! o brilho dos Burstbukers são excelentes, na minha opinião melhores que os SD da Cort que são caps excelentes.

Agora tenho uma duvida Gibson Studio faded o modelo saiu de linha ??? Não encontro em lojas e nem no site da Gibson.

Se tiver saído mesmo de linha acredito que o modelo de uma valorizada com o passar do tempo.

Arpeggios From Hell
Veterano
# jul/13
· votar


Cara, meus caps são EMG, não são os originais da Cort. Toco metal e os EMG sao top pra esse tipo de som.

Alguem sabe se os Burstbuckers dão conta de tocar metal ? Acho que são mais pra classic rock, no maximo Hard, certo ?

Ainda não rolou a troca, o cara ta meio enrolado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Studio Faded - Review