Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# abr/12
Ae galera,
vejam ai se ta muito sujo, se tiver legal eu gravo em video. Achei melhor do que o que eu gravei ano passado.
Só um detalhe, muito tempo depois eu descobri que essa BT ta uns 5 bpms mais rapido que a musica original, parece pouco mas num solo desse faz uma diferença animal.
http://soundcloud.com/joaorodr/altitudes-arpeggios
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Timbre muito bom, a execução só pecou em algumas notas mordidas, principalmente nos arpejos com pestana, fora isso ficou muito bom vale o vídeo :P
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30
Velho pareceu q saiu do tempo em alguns momentos, mas a execução eu achei bacana. Faz um vídeo ae...
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30 achei que teve muitos arpejos limpos mas vários sujos ou fora do tempo. sei que a dificuldade é muito grande pois já tentei tirar e não cheguei nem perto de conseguir ahuahuahuah mas esperaria mais um tempo de treino pra gravar o vídeo.
abç
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
stroudcastle clebergf
Valeu amigos!
tomcykman
Fala, se eu postar o gravado ano passado aqui , vai ver uma diferença enorme, hehe Vou tentar gravar junto com a musica original, eu comparei ela com a BT, a BT é mais rápida, o que torna tudo mais complicado ainda, mas valeu ai pelo comentário.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30 po, posta o áudio antigo ai pra eu comparar! :)
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
essa é de 2 anos atrás, do ano passado nao achei. Isso sim e sair do tempo! kkk
http://www.4shared.com/mp3/muNgi4Z7/altitudes_drive30.html
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30 nossa cara, melhorou muito mesmo. há dois anos atrás eu tocava era merda nenhuma ahuahuahua
abç
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
Drive30
cara eu gostei pra caraio.
pra mim tá bom pra porra... parabens, solo complicado esse ai
abraço....
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
Drinho
Valeu o incentivo, mas tem ainda a melhorar, mas ja melhorei. hehe
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30 acho q da pra grava o video sim, melhorou muito em velocidade e esta muito mais limpor, parabens brother pq esses arpejos sao barra pesada mesmo,abraço
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
sidguitar1
opa sid, valeu a presenca ai!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
Realmente melhorou bastante.
Lapida mais e já manda em video para agente.
Abraços
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
valeu, eu vou tentar gravar com a musica original, que é um pouco mais lenta, acho que rola.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Drive30
Johnny, melhorou pra caramba mesmo, cara. Acho que não falta muito pra vc chegar lá. Só pela sua coragem em gravar essa musica já é um mérito.
Abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30
Tenta fazer uma BT legal.
Estou fazendo de Perpetual Burn e Speedy Metal Symphony.
As que eu fiz eram muito antigas e ruins.
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
opa, quando tiver pronto me manda, nao tenho pretensao de gravar nada perfeito mas para treinar é bom. 5 bpms em musica desse tipo faz um diferença absurda! hehe.
|
Mr. Window Veterano |
# abr/12
· votar
Lapida mais e já manda em video para agente.
2
|