Questionário para Projeto de uma nova Guitarra

Autor Mensagem
andrexc
Veterano
# mai/12
· votar


Buja

Na realidade a maioria foi do RS muito porque já tinha conseguido divulgar bastante por aqui, já que é meu estado. Só depois que divulguei aqui no fórum que apareceu outros estados.
A maioria escolhe o timbre perfeito como a guitarra dos sonhos. Agora para comprar, com certeza, o preço tem fator decisivo.
Quanto a escolher porque o ídolo utiliza a guitarra, creio que não seja apenas por ser signature ou cópia, e sim pelo "tipo" de guitarra apenas. Exemplo: O Slash usa Les Paul. O fã vai lá e compra uma "marca diabo" Les Paul. Acho que muitas vezes escolhe não só pela estética e sim pela identidade sonora da guitarra de seu ídolo.
Valeu!

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


andrexc
Tudo isso que voce falou foi verdade. Agora é so fazer umas pesquisas mas direcionadas com uma amostragem maior e vai ter resultados bem mais fieis. Eu curto pra caramba estatistica e achei muito boa sua pesquisa. Agora é so direcionar e incrementar mais!

andrexc
Veterano
# mai/12
· votar


Buja
Agora a ideia do meu projeto é estudar a estrutura da guitarra materiais e peças e baseado nos dados da pesquisa e no foco do trabalho, que é proporcionar versatilidade de timbres, para definir como será tudo, madeiras, ferragens, disposição dos elementos, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Questionário para Projeto de uma nova Guitarra