Autor |
Mensagem |
crocodigo Veterano |
# abr/12
O que vcs acham?
LTD EC 401:
Set-Neck Construction 24.75" Scale Mahogany Body Mahogany Neck Rosewood Fingerboard 42mm Standard Nut Thin U Neck Contour 24 XJ Frets Black Nickel Hardware (Gold on VB) Grover Tuners TOM Bridge & Tailpiece EMG 81 (B) / 60 (N) Active p.u.
EPIPHONE CUSTOM LES PAUL:
Body Material mahogany Neck Material mahogany Neck Shape SlimTaper™; D-profile Neck Joint Glued-in, set neck Truss Rod Adjustable Scale Length 24.75 Fingerboard Material rosewood Fingerboard Radius 12” Frets 22 medium jumbo Bridge Pickup Alnico Classic™ Humbucker Neck Pickup Alnico Classic™ Humbucker Pickup Selector Epiphone all-metal 3-way toggle switch Controls 1-neck volume, 1-neck tone, 1 bridge volume, 1-bridge tone Bridge Locktone™ Tune-o-matic/Stopbar Nut Width 1 11/16” Hardware Gold Binding 7-layer body front and back, 5-layer headstock, 1-layer fingerboard Machine Heads Grover® 16:1 ratio
-----------------------------------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
【FIX Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
crocodigo eu com certeza iria de LTD; faz muito mais meu estilo...
|
ZoSo. Veterano |
# abr/12
· votar
é aquela vélha historia, depende do que você toca.
|
crocodigo Veterano |
# abr/12
· votar
Na verdade eu to com a LTD e to pensando e fazer rolo na epiphone.
Eu sei que se eu disser que curto metal, vai todo mundo dizer "vai de ltd pq tem caps emg". Mas eu comprei essa ltd exatamente com esse pensamento, só que achei o clean dela meio abafado (tb sei que tem uma enxurrada de poss falando disso, mas eu quis ter minha experiência própria, hehe).
Tava pensando em tirar os emg e botar uns seymour duncan pra ver se deixava ela mais versátil, mas aí descaracterizaria ela um pouco, já q a principal característica dessa ltd é vir com os emg.
Então pensei em catar a epiphone (q vem com captadores epiphone cujo desempenho desconheço) e nela sim meter os SD.
O que vcs acham?
|
crocodigo Veterano |
# abr/12
· votar
O Roger do Ultraje a Rigor usa uma LTD com caps SD.
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
crocodigo Você podia ter comprado a LTD com os SDs, tem uma opção na compra...
|
- Sader - Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, são 2 guitarras do mesmo nivel.
Depende muito do que você quer, se te atrai o design clássico e original das Les Pauls Epiphones, se vais sentir falta das 2 casas a mais.
Eu iria de Epiphone, e meteria uns Captadores S.D ou Gibson.
Mas são 2 guitarras muito boas.
|
crocodigo Veterano |
# abr/12
· votar
akira_gmg Você podia ter comprado a LTD com os SDs Eu queria catar a que vem com os SD, mas era mais cara. Aí catei a com emg´s.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/12
· votar
crocodigo já pensou em testar um equalizador para usar no som limpo? ou trocar o 60 pelo o 85?
|
crocodigo Veterano |
# abr/12
· votar
daniel_guitar já pensou em testar um equalizador para usar no som limpo? ou trocar o 60 pelo o 85? Não pensei não. Eu uso uma POD HD 300. Talvez se eu mexer na equalização dos efeitos eu até consiga dar uma melhorada, mas sei lá, acho que eu to afim de testar um SD, do mesmo jeito que eu tava doido pra testar os EMG.
|
crocodigo Veterano |
# abr/12
· votar
Eu tb não paro quieto com guitarra. Tem nem 3 meses que eu to com essa e ja to querendo catar outra, kkkkkkk Sei lá, eu curto ficar fazendo rolo.
|