Video sobre "Timbre Country"

    Autor Mensagem
    guitarshared
    Veterano
    # abr/12


    Fala galera blz?!

    Nesse video o guitarrista Matheus Canteri mostra passo a passo como ele timbra sua guitarra para tocar country, explicando seus equipamentos e regulagens, espero que gostem! Valeu!



    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guitarshared

    10!

    Tava esperando esse vídeo a muito tempo e curti demais.

    Eu não sabia que ai no meio tinha drive, muito menos o tremolo, mas no final o timbre ficou muito animal.

    Pessoalmente, eu so uso minha Guitarra na posição 2, Captador Meio + Ponte (Single + Humbucker) e no máximo um compressor. O timbre me agrada, fica puxado pro timbre do Mark Knopfler do Dire Straits, que é o que eu realmente procuro.

    Quando concertar meu PC ou comprar uma interface, irei ver essas regulagens que você passou pra ver como fica!

    Belo vídeo!

    Abç!

    guitarshared
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    herikguitar
    Pois é... você está certo... com esse set vc chega nesse timbre bem legal...

    no meu cd instrumental de granja eu usei a minha Hc com o amp limpo e um compressor apenas...

    Com o drive já vai pra linha do brent mason e brad paisley!!!

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guitarshared

    É o básico pra mim, não pretendo mudar muita coisa no timbre, mas de todo modo, sendo pra melhorar, eu melhoro, hehe.

    Com o Drive o timbre fica muito bonito cara, eu nem sabia disso. Depois vou testar pra ver como fica.

    Abç!

    Guitar_batata
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Parabéns pelo video!!

    guitarshared
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Guitar_batata
    Valeu amigo!!!

    Grande abraço!!!

    -Matheus Canteri.

    Curly
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    show de bola, o melhor mesmo é ouvir o Matheus tocando ! Mas achei que o melhor timbre foi o da guitarra plugada direta no amp !

    guitarshared
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Curly
    haha valeu pelo elogio amigo, e o interessante realmente é isso, cada um curte o som de um jeito né... mesmo dentro do country temos muuuuitas opções de timbre e o seu é mais Puro, na linha do albert lee e markknopfler por exemplo, muito bom!!!

    Abração!!!

    guitarshared
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mandem sugestões para videos futuros também!!!

    guitarshared
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu!!!

    leo2505
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Muito bom o vídeo. To afinzão de comprar mes que vem um equalizer ou um compressor, ainda não sei qual upgrade fazer primeiro hehe

    guitarshared
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    leo2505
    Valeu amigo, eu pegava o compressor, é um pedal muito bacana!!!!

    Grande abraço!!!! Se inscreva no canal de puder!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video sobre "Timbre Country"