Autor |
Mensagem |
guitarshared Veterano |
# abr/12
Fala galera blz?!
Nesse video o guitarrista Matheus Canteri mostra passo a passo como ele timbra sua guitarra para tocar country, explicando seus equipamentos e regulagens, espero que gostem! Valeu!
|
herikguitar Veterano |
# abr/12
· votar
guitarshared
10!
Tava esperando esse vídeo a muito tempo e curti demais.
Eu não sabia que ai no meio tinha drive, muito menos o tremolo, mas no final o timbre ficou muito animal.
Pessoalmente, eu so uso minha Guitarra na posição 2, Captador Meio + Ponte (Single + Humbucker) e no máximo um compressor. O timbre me agrada, fica puxado pro timbre do Mark Knopfler do Dire Straits, que é o que eu realmente procuro.
Quando concertar meu PC ou comprar uma interface, irei ver essas regulagens que você passou pra ver como fica!
Belo vídeo!
Abç!
|
guitarshared Veterano |
# abr/12
· votar
herikguitar Pois é... você está certo... com esse set vc chega nesse timbre bem legal...
no meu cd instrumental de granja eu usei a minha Hc com o amp limpo e um compressor apenas...
Com o drive já vai pra linha do brent mason e brad paisley!!!
|
herikguitar Veterano |
# abr/12
· votar
guitarshared
É o básico pra mim, não pretendo mudar muita coisa no timbre, mas de todo modo, sendo pra melhorar, eu melhoro, hehe.
Com o Drive o timbre fica muito bonito cara, eu nem sabia disso. Depois vou testar pra ver como fica.
Abç!
|
Guitar_batata Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns pelo video!!
|
guitarshared Veterano |
# abr/12
· votar
Guitar_batata Valeu amigo!!!
Grande abraço!!!
-Matheus Canteri.
|
Curly Veterano |
# abr/12
· votar
show de bola, o melhor mesmo é ouvir o Matheus tocando ! Mas achei que o melhor timbre foi o da guitarra plugada direta no amp !
|
guitarshared Veterano |
# abr/12
· votar
Curly haha valeu pelo elogio amigo, e o interessante realmente é isso, cada um curte o som de um jeito né... mesmo dentro do country temos muuuuitas opções de timbre e o seu é mais Puro, na linha do albert lee e markknopfler por exemplo, muito bom!!!
Abração!!!
|
guitarshared Veterano |
# abr/12
· votar
Mandem sugestões para videos futuros também!!!
|
guitarshared Veterano |
# mai/12
· votar
Valeu!!!
|
leo2505 Veterano |
# mai/12
· votar
Muito bom o vídeo. To afinzão de comprar mes que vem um equalizer ou um compressor, ainda não sei qual upgrade fazer primeiro hehe
|
guitarshared Veterano |
# mai/12
· votar
leo2505 Valeu amigo, eu pegava o compressor, é um pedal muito bacana!!!!
Grande abraço!!!! Se inscreva no canal de puder!!!
|