O que eh preciso para ligar o fone na guitarra?

    Autor Mensagem
    RayanneRocker
    Veterano
    # abr/12


    Ja pesquisei em todo lugar e nao achei.. Como ligo o fone na guitarra? Ainda nao tenho ampl e nem pedaleira e como moro em ap nao qro incomodar os vizinhos.. Oq devo comprar pra ligar o fone na guitarra? obg

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    RayanneRocker
    vish....

    olha, ligar apenas um fone de ouvido na guitarra é IMPOSSÍVEL.
    A guitarra não oferece alimentação para os fones, e apenas com um amp, pedaleira ou PC vc vai conseguir ouvir o som dela....

    Les Strato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nao tem como, o uncio jeito seria se voce usasse a guitarra ligada num ampli, pedaleira, ou pc, ai tu podia usa a saida de fone de ouvido em qualquer um desses aparelhos.
    Mas diretamente na guitarra nao tem como.

    RayanneRocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vi esse produto no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233740743-monitor-retorno-ampli ficador-p-fone-de-ouvido-_JM
    Pelo q eu intendi eh so ligar ele na guitarra e como tem uma pilha, se conectar o fone, o som vai passar. Sera q funciona msm?

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    RayanneRocker
    cara, baixa o guitar rig ou o amplitube e usa no pc, acredito que seja melhor do que comprar esse adaptador.

    Les Strato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    RayanneRocker

    So nao intendi uma coisa, se vocÊ nao vai ligar a guitarra em nenhum aparelho que amplifique os som, vai tocar somente usando ela desplugada, Qual é a necessessidade do fone de ouvido ?

    RayanneRocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Acho q enquanto nao compro o cubo vo ligando ela no pc msm...
    O som da guitarra por si so eh mt baixo o fone aumentaria o som.. Ou nao?

    Bonnerfl
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    usa ela no pc:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    RayanneRocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Er vo ve se uso ela no meu pc ou no note :)
    Vlw gnt :)

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    RayanneRocker

    Olha, pelo visto vc ainda esta aprendendo, o som da guitarra natural é "igual" a um violão, com esses prés pra fone você vai ter esse som, o certo seria você comprar um amplificador pequeno, simples, pra estudos, ou se não uma pedaleira, pois a guitarra precisa ter seu som trabalhado antes de ir para o fone.

    RayanneRocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    RayanneRocker

    Olha, pelo visto vc ainda esta aprendendo, o som da guitarra natural é "igual" a um violão, com esses prés pra fone você vai ter esse som, o certo seria você comprar um amplificador pequeno, simples, pra estudos, ou se não uma pedaleira, pois a guitarra precisa ter seu som trabalhado antes de ir para o fone.

    Sou novata ainda mas a guitarra tem um som mt mais baixo do q o do violao :S Mas msm assim, vo ver se eu compro o cubo :) Obg

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar



    Sou novata ainda mas a guitarra tem um som mt mais baixo do q o do violao :S Mas msm assim, vo ver se eu compro o cubo :) Obg


    claro, pq o violão tem, digamos assim, uma amplificação acústica, ali direto no copo do violão, já a guitarra não, o captador da guitarra manda o impulso elétrico gerado pela vibração das cordas no imã do cap direto para um sistema de amplificação que vai trabalhar o som, timbrar ele, etc.

    Ou seja, resumindo, vc precisa de algum aparelho pra amplificador o som, pode ser algum aparelho ou direto no computador usando VSTs.

    Inclusive acho que no MercadoLivre tem uns aparelhinhos da VOX que são pra fone de ouvido, vc põe o aparelho na guitarra e depois joga no fone de ouvido, acho que é assim =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que eh preciso para ligar o fone na guitarra?