Fone de ouvido para estudo com guitarra

    Autor Mensagem
    edusantosgarcia3
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: edusantosgarcia3


    Eae galera, estou procurado um bom fone de ouvido na faixa de ~150,00R$ para poder tocar em casa sem incomodar ninguém...
    Eu tava dando uma pesquisada e parece q a galera recomenda muito o Koss PortaPro mas também vi q ela está sendo muito falsificado então estou com um pouco de receio em comprar ele.
    Alguém recomenda algum bom fone nessa faixa de preço (~150,00R$)??

    Obs¹: Eu vou conecta-lo diretamente na minha x-vamp
    Obs²: Se alguém puder recomendar um loja online confiável onde eu possa comprar algum fone tbm seria de grande ajuda xD

    brunowebguitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tenho um AKG K414p, que uso pra ouvir música e também para tocar guitarra. O fone tem um som espetacular, muito superior a qualquer fone que você já ouviu. O único problema dele é que ele incomoda um pouco na orelha, por ser pequeno e ficar sobre a orelha, pressionando-a um pouco na cabeça.
    De resto, é um fone maravilhoso!!!
    Eu comprei o meu na loja Ritmus, no mercado livre, uma loja de confiança e com ótimos preços!!!
    Abraços!!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu uso o Audio Techinica M-10, é ducaraleo, custa uns 200 e poucos reais. Além da qualidade sonora, é o fone mais confortável que já usei, ele envolve tua orelha inteira, isolando o som, e não machuca. É bom pra caramba! Muita gente usa Audio Techinica pra Home Studio...

    figueredo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425420820-hf-125-fone-de-ouvido -headphone-profissional-numark-hf125-_JM,esse pode ser um bom para vc

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    figueredo
    Ohh velho...em quatro meses da pra pesquisar e comprar o fone de ouvido ja. Acho que ele ja deve ter comprado nao? Se liga na data do post 25/fev/12 14:44

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    apoveitando o tópico, qual dos seguintes 3 fones de ouvido seria o melhor para tocar guitarra no PC com uma boa qualidade:

    AKG K44
    Philips shp2700
    Behringer Hpm 1000

    Dentre todos, o Behringer é o mais barato, mas foi recomendado aqui no fórum pelo LeandroP e eu resolvi arriscar e por na lista. Já o AKG e o Philips estão na msm faixa de preço, o Philips só um pouquinho mais caro que o K44.

    Qual vcs preferem dentre os 3, eu não posso testar nenhum aqui, então seu eu for comprar vai ser na confiança de vcs aí ^^

    Ao msm tempo que eu sinto alguma coisa me falando que esse Philips deve ter a melhor qualidade de áudio, tb sinto que ele deve ter MUITO grave, em excesso, só de olhar para esse fones gigantes e ainda resaltar no anuncio o tanto de grave que ele tem.

    Mas e aí, uq vcs cham? aproveitei o tópico aqui pra sanar essa dúvida que eu estou tendo por esses dias.

    Br1t3
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juninholiveira
    Eu gostaria de saber tbm :)

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juninholiveira
    Pra tocar guitarra no pc com uma boa qualidade você precisa primeiro de uma placa de som boa, caso contrario, ficará ruim com qualquer um desses fones.
    Na minha opinião, o AKG é o melhor, pois não enfatiza tanto os graves, dando uma resposta melhor a todas as frequências da guitarra.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    Duplo!!!

    Br1t3
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    brunowebguitar
    E no caso de tocar direto na pedaleira? É uma boa também? No meu caso uma Boss Me25.

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    brunowebguitar

    o AKG, hum, foi o que eu pensei . . . .

    mas no caso, mais pra frente eu iria comprar uma Interface, talves uma Fast Track Pro. . . . .

    Por isso gostaria do fone agora, ja que estou sem, to tocando guitarra num foninho intra auricular PÉSSIMO!!! muito trincado o som, agudo, MUITO ruim.

    Preciso trocar logo.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juninholiveira
    O AKG é o mais indicado mesmo, até pra você ouvir musica no pc tbm.
    Apesar do audio não ficar grandes coisas sem a interface, vai melhorar bastante em relação aos seus fones atuais!!
    Br1t3
    Creio que seja bom também, mas nunca liguei o meu em nenhuma pedaleira...

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Aí gente, ressucitando d novo, to com 50 conto em mãos aqui, então num da pra eu comprar um AKG K44 agora, a´te dá pra eu tirar dum dinheiroinho que eu guardei, mas ia atrasr minha compra da minha guitarra nova, então, lá vai. . . .

    To pensando em comprar com esse dinheiro que saiu agora o fone de ouvido de uma vez, ja que o meu deu pau de vez agora, então acho que vou pegar o Behringer HPM 1000: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427460756-fone-de-ouvido-behrin ger-hpm1000-profissional-_JM

    Vcs acham uma boa? vai da pra quebrar um galho por um tempinho, curtir a guitarra nova no PC, quem sabe umas gravaçãosinhas, ouvir umas musiquinhas sem ficar com dor de cabeça, equilibrio de graves e agudos, certinho??? Detalhe que eu não exijo muita qualidade não viu pessoal, pra quem ta usando um foninho minusculo vagabundo estridente que fica dando pala e só funciona de um lado, só esse Behringer aí vai tar ótimo.

    Acham que compensa pagar ele? vale a pena o preço? tem 3 anuncios dele no MercadoLivre, dois anuncios por 59 reais mais frete. Esse daí que eu mostrei ta 39 reais o frete!! vai ficar uns 50 conto com frete, cabe no meu bolso .. . essa loija é segura? to com medo pq o preço dela ta um pouco abaixo dos das outras.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/12
    · votar


    edusantosgarcia3
    Eu uso um Phillips SHP1900 q custou 50 reais e me atende bem, é um fone eficiente e num bom preço, devia dar uma conferida.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/12
    · votar


    juninholiveira
    Desses q vc citou conheço o da Phillips, tenho um modelo similar, pena n poder opinar sobre os outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido para estudo com guitarra