Autor |
Mensagem |
vintagentleman Veterano |
# abr/12
· votar
Kurt Hendrix,
Pelo menos você é responsável... Agora cuidado com essa sua curiosidade por novas experiências rsrsrsrsrs As vezes a pessoa testa e acaba gostando demais e daí complica...rsrsrs
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/12
· votar
vintagentleman é cara impossivel não se apaixonar por uma LP standard que eu toquei semana passada,e infelizmente eu estou pensando em comprar aquele monstro! kkk
|
# abr/12
· votar
Kurt Hendrix,
Concordo! Tenho uma Studio e gosto muito dela, mas meu sonho de consumo é uma Standart Plus... É uma guitarra revolucionária!
|
andrecoelho Veterano |
# abr/12
· votar
Putz, achei que era só eu que ficava com esse medo!!
Hoje, já mais véinho e cara de pau, chego trocando idéia e mostrando que conheço do que estou querendo comprar (pesquiso antes). Aí o vendedor já sabe que pelo menos a parte do material eu estou mais ou menos entendido...
Já a parte do teste....
Também fico nervoso, mas vou logo falando para o vendedor: "Olha, não toco p*** nenhuma". Aí dá uma quebrada no gelo e tudo fica de boa.
Quase nunca saio de casa sem ter certeza de que vou comprar algo, então já vou mais preparado.
Mas quando era mais novo já paguei muito mico com esse medo de testar equipamentos. Meu maior mico está na sala de casa, um amplificador da Master Áudio... Aff!!
Acho que se formos educados, podemos sim exigir atenção e educação do vendedor. Ele está lá para vender e não para nos ensinar a tocar e nos avaliar...
Abs!
|
# abr/12
· votar
Andrecoelho,
Eu também falo pro vendedor que não toco porra nenhuma e daí já surgiram três situações: 1. O vendedor também diz que não toca nada: nessa hipótese eu continuo arranhando a guitarra com um acorde G (com os dedos na posição errada) ou A.... 2. O vendedor diz que não toca guitarra e sim sax ou teclado: vide resposta item 1.; 3. O vendedor diz que estudou trocentos anos de guitarra e que tem uma banda de blues, que começou há uns 10 anos tocando numa guitarra como aquela e que nunca deu problema e só trocou porque queria uma guitarra com um som mais parecido com o do SRV...: nessa hipótese eu entrego a guitarra não só para o cara testar para mim como ainda pergunto se ele dá aula rsrsrsrs
Vocês estão rindo mas tudo isso já aconteceu comigo!
|
andrecoelho Veterano |
# abr/12
· votar
vintagentleman
kkkkkkkk.
|
savioassis666 Veterano |
# abr/12
· votar
que tem uma banda de blues, que começou há uns 10 anos tocando numa guitarra como aquela e que nunca deu problema e só trocou porque queria uma guitarra com um som mais parecido com o do SRV
Fato demais kkkk...Tem sempre um cara com banda de blues q já teve a guitarra q vc quer comprar
|
savioassis666 Veterano |
# abr/12 · Editado por: savioassis666
· votar
Eu faço isso cara mas me bate um arrependimento de ter feito hora com a cara do vendedor, mas dps eu fico feliz denovo,pq eu lembro que eu toquei em uma Gibson e numa fender.
Eu nunca vou ter a cara de pau de pedir uma Gibson ou uma Fender...Eu acho que eu ia tremer com uma nas mãos, e ia dar merda kkkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
savioassis666
Fala que você quer testar alguns pedais, diz que esta fazendo uma pesquisa de preços pela cidade.
Quando você for testar o pedal, você obviamente precisará de uma guitarra...
Testa umas 2 guitarras, e depois vá em outra loja.
Assim você além de testar as guitarras, testa pedais e pesquisa preços bons.
Abraço
|