Autor |
Mensagem |
Lu_Soares Veterano |
# abr/12
Amigos, após negociações e muito esforço trabalhando duro,consegui 2 sonhos de consumo: Fender American Deluxe HSS e PRS Mccarty, segue fotos: Fender http://imageshack.us/g/59/fenderdeluxehss007.jpg/
PRS http://imageshack.us/g/713/dsc02586t.jpg/
|
nocturnohell Veterano |
# abr/12
· votar
Legal, parabéns! A PRS Mccarty é uma guitarra que se diferencia muito das outras. Muito boa mesmo. Detalhe: o braço dela é encerado em vez de envernizado. Legal. Você comprou usada ou nova? Posso saber quanto você pagou?
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/12
· votar
nocturnohell Valeu!! Levei a PRS no luthier e ele me disse a mesma coisa, até comentou que esse na concepção dele é o melhor braço de guitarra que existe, pra mim é a primeira experiência que tenho com PRS e tudo nela me agradou muito. Eu tinha alguns equipos e fiz troca com um parceiro aqui da minha região que vende guitarras, na conta geral saiu uns 7K, ela é de fabricação 2007 , mas é zero sem uso, nenhuma marca se quer. To muito satisfeito com ela.
Abç!!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Lu_Soares
Cara, posso imaginar sua felicidade! São dois guitarrões, tu deve estar com um sorriso de orelha a orelha no rosto, hehehe.
Parabéns, foram excelentes aquisições.
Abs
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/12
· votar
renatocaster Valeu cara... nem dormi essa noite direito, porque vou ensaiar com a banda hoje e ficava já imaginando...hehe!!
Abç!!
|
edalko Veterano |
# abr/12
· votar
Caramba!!! Parabéns! Duas guitas top.
Linda a Fender. E clássica a PRS. EU gosto muito do braço da PRS, talvez um dos melhores que há. E quais os outros equipos que vc vai utilizar com elas?
Depois do ensaio, posta aqui suas impressões.
Abraço
|
Lord-g Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns mano !
De Guitarras ficarás tranquilo e Feliz por longos anos !
Depois do ensaio, posta aqui suas impressões.(2)
Bons Sons
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/12
· votar
edalko Valeu !! Então, meus outros equipos são:
-Amp Egnater Rebel 30 ( uso o drive do amp) -TC Eletronic Flashback Delay -Digitech Hardwire Chorus -Morley Bad Horsie 2 wah wah -ISP Decimator G Strings -EHX Booster LPB1
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/12
· votar
Lord-g Valeu !! Agora é só curtir, há um tempo atrás tava com uma neura de equipos, acho que é meio de guitarrista mesmo... agora aquela velha frase: enfim completei meu setup....rsrsr
Abç!!
|
Shapu Veterano |
# abr/12
· votar
Nossa essa PRS é sonho de consumo :D
|
Warbeast Veterano |
# abr/12
· votar
Caraca veio!SAo 2 guitarronas kra!Parabens pela aquisiçao e bom som ae!
|
Warbeast Veterano |
# abr/12 · Editado por: Warbeast
· votar
POST DUPLO!
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
Linda Fender irmão! Não é tão simples conseguir um instrumento de qualidade. Minha Fender eu ralei pacas pra conseguir comprar. Parabéns pela aquisição!
|
Leomju Veterano |
# abr/12
· votar
Lu_Soares Parabéns... bela aquisição!!!
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/12
· votar
Shapu Warbeast damiusc Leomju Valeu galera!! Fácil não foi, mas valeu a pena!!
Abçs!!
|
Shapu Veterano |
# abr/12
· votar
Lu_Soares
Cara vc tem um egnater rebel 30 e essas duas maquinas ? puta sonzera vc deve tirar eim ta loco. Equipamento dos sonhos auhauhuha, abusar eles me da ta blz ? kkkkkkkkkkkkkkk
abraço
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
daora cara, tenho uma deluxe tbm, só que sss a sua é de que ano?a minha não vem com esse nut ae
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Muito foda as guitarras! Curti a PRS...linda linda linda e a Fender dispensa comentários, ainda mais que eu sou apaixonado por stratocaster!
parabens meu velho..vai incomodar a vizinhança com estilo...ehhee
abraços
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/12
· votar
Shapu Hehe... rsrs...nem tanto... abraço!
guizimm A minha é de 2011, a sua não tem pelo fato de ser SSS , pelo menos eu pesquisei e obtive essa resposta. É o roller-nut.
Thyago_Trajano Valeu cara!! Agora é curtir !!
Abçs!
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Lu_Soares a sua não tem pelo fato de ser SSS , pelo menos eu pesquisei e obtive essa resposta poxa, eu poderia ter pesquisado antes né, rsrs valeu
|