Compartilhando minha felicidade guitarrística 2

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # fev/13


    Salve galera, comprei 2 malagoli Custom 59 braço e ponte pra colocar na minha Les Paul CLP1 condor.
    Os bichinhos chegaram, levei a minha guita no Luthier Pablo Smiljanic aqui em Goiania, muito bom pro sinal e vou trocar os caps originais e fazer uma regulagem geral na Guita. Depois vou publicar aqui Review e Samples e avaliar o serviço do Luthier aqui no FCC!
    Quem quiser informações do Luthier em Goiânia, o site é esse aqui:
    http://www.sjguitarbass.com.br/
    Ele customiza guitas tb, muito elogiadas!

    Rick_Monteiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eduardodff
    Legal cara, belos caps!

    JJJ
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Não seria melhor um único tópico pra todo mundo "compartilhar a felicidade guitarrística"?

    Porque, se cada um que comprar um equipo novo, vier compartilhar num tópico novo, já viu, né? rs

    Ah, parabéns pela aquisição eduardodff!

    eduardodff
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    JJJ
    Se for assim, teria um só tópico pra covers, reviews, dúvidas, não tem como catar milho no tópico dos outros, né?

    Valeu!

    guizimm
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    JJJ
    mas felicidade guitarrística não é só de compra de equipamento, a única coisa em comum entre esses tópicos é a felicidade guitarristica mesmo, porque eles são dos mais variados assuntos relacionados a guitarra, tem gente que entra em banda, tem gente que descobre timbres, tem gente que começou a fazer aulas...

    JJJ
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    eduardodff

    então tá...

    mas mude o título pra "Compartilhando minha felicidade guitarrística 148"... rs

    Dá uma olhada lá embaixo nos relacionados!

    V
    V
    V

    EduBluesMan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eduardodff
    Legal
    Também tenho interesse nesses caps.
    Depois que instalar e tocar por uns dias (só depois disso - quando a GAS passar), diz aí a impressão sobre os caps.
    Belê?
    Tô curioso tb

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    JJJ
    Não seria melhor um único tópico pra todo mundo "compartilhar a felicidade guitarrística"?
    Eu concordo com você... ou pelo menos mudar o título do tópico, mesmo porque ele não ajuda em nada se alguém for usar a busca...

    eduardodff
    Salve galera, comprei 2 malagoli Custom 59 braço e ponte pra colocar na minha Les Paul CLP1 condor.
    Legal, parabéns! Captador bom é um negócio que deixa a guitarra outra, você vai ver. Abraço!

    guizimm
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    geronimo.correa
    mesmo porque ele não ajuda em nada se alguém for usar a busca...
    acho que esse não é um tópico que as pessoas iriam querer procurar

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    guizimm
    acho que esse não é um tópico que as pessoas iriam querer procurar
    Editado.

    eduardodff
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    geronimo.correa
    Não põe pimenta na história, o moleque quis dizer que esse não é um tópico que as pessoam iriam procurar... Tipo "ah, vou usar a busca pra saber que ficou feliz... !! " e sim um tópico apenas pra partilhar a felicidade!

    O tópico foi criado com a intenção de partilhar a alegria e neguinho vem botar areia, é fogo, hein!!??

    JJJ
    Valeu pela dica rabugento, da proxima vez crio o 149!

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eduardodff
    Não põe pimenta na história, o moleque quis dizer que esse não é um tópico que as pessoam iriam procurar... Tipo "ah, vou usar a busca pra saber que ficou feliz... !! " e sim um tópico apenas pra partilhar a felicidade!

    O tópico foi criado com a intenção de partilhar a alegria e neguinho vem botar areia, é fogo, hein!!??


    Epa... não foi a intenção, longe de mim estragar o tópico alheio... até dei sinceros parabéns pra você... vou até editar, pra não gerar polêmica então... Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade guitarrística 2