comprei - fender + marshall + gt-10

    Autor Mensagem
    tirsozac
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal, comprei a fender american standard, marshall vs-100 e boss gt-10

    Aproveitei e já fiz um vídeo com todos meus equipamentos

    . Críticas e sugestões são bem vindas

    Video:

    http://www.youtube.com/watch?v=fBTGojfTXxQ

    ps: as cordas que estão nela são as que vieram 0.9, mas vou colocar 0.10... posso trocar por 0.10 direto ou precisa de alguma regulagem?? Melhor levar num luthier??

    Drive30
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tirsozac

    parabens ai cara, eu ja ia falar, poxa te enganaram, depois que voce abriu o outro case ai eu vi.. hehe muito bonita a fender. O VS100 ja tive , gostava bastante dele. Ja da para tirar praticamente qualquer som com esse equipo.

    Leva num luthier , nao somente por isso, mas para regular geral, guitarra nova e tal.

    E outra nao deu para ver direito mas parece que a squier ta sem cordas, nao deixa assim nao, depois é só dor de cabeça.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Não deixe a guitarra no case sem cordas amigo. Isso acaba com o braço.

    tomatelol
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: tomatelol
    · votar


    Cara, o braço sem cordas no case, muito problemas. não faça isso ;)

    Wellington BFMV
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tirsozac

    Tava com uma graninha eim cara kkkkkkkk brincadeira parabéns pelos equips e igual falaram antes nao deixe a guitarra sem cordas no case isso pode te dar uma dor de cabeça !!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
    · votar


    tirsozac

    booa

    ps: as cordas que estão nela são as que vieram 0.9, mas vou colocar 0.10... posso trocar por 0.10 direto ou precisa de alguma regulagem?? Melhor levar num luthier??


    soh se quiser regular, como eu sei que tu compro usado intao talvez nem precise.

    e eu nao vo ficar enchendo o saco porcausa da guita sem cordas, acho que soh 1 pessoas precisava fazr isso.

    EDIT: Joga a pedaleira no loop, usa a dist do amp(pré valvulado neh?) poe o muff e o wah no input.

    dai usa a pedaleira pra modulações, pitch shifte e pedal de volume.

    da pra tirar um som com isso o/

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tirsozac
    parabéns pela compra cara, o VS100 é um dos amps mais versáteis em que eu já toquei....

    tá com um equipamento muito bom pra aproveitar por muuuito tempo agora hein!

    tirsozac
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Esse braço está trincado, por isso esta sem corda, pra não piorar o estrago.

    Como já foi a segunda vez que trincou no mesmo lugar, resolvi comprar outro braço (fender méxico) novo.

    Quem reformou esse braço, foi o Márcio Zaganin há uns 10 anos. e faz mais ou menos uns 2 anos que esse braço trincou novamente,

    Alguém recomenda algum luthier? Pq o M. Zaganin eu nem lembro onde era a oficina dele

    Delson
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Por um momento pensei que eu tivesse um déjá vu.

    No mais, parabéns pela compra! Belíssimo set.

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, você gastou os olhos da cara e de outros lugares, na boa. Eu nunca mais precisaria comprar nada com esses equips aí!

    zedoidiao
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, você gastou os olhos da cara e de outros lugares, na boa. Eu nunca mais precisaria comprar nada com esses equips aí!

    Eu gastaria, sou retardado huahuahuha Se você tem 2 guitarras, você tem 1 se tem 1 não tem nenhuma...

    tirsozac
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, você gastou os olhos da cara e de outros lugares, na boa. Eu nunca mais precisaria comprar nada com esses equips aí!

    diegostick

    Voce achou que paguei muito caro???

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    E eu vim seco achando que iria ver vídeo de você tocando no equipo.

    tirsozac
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    levei o ampli pra uma revisão, assim que ficar pronto eu posto um video do conjunto ok, abraço

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tirsozac
    Eu não tenho condições de comprar só o a Boss, quanto mais a Fender e o Marshall... Por isso que achei os olhos da cara! (pra minha condição financeira, claro)

    tirsozac
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: tirsozac
    · votar


    Pessoal, estarei mudando o escudo pra mudar um pouco o visual da guitarra

    Gostaria da opinião da galera, qual voces acham que combina mais???

    1- preto
    2- tortoise

    http://imageshack.us/photo/my-images/207/fenderusasunburst.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/827/41166l.jpg/

    [IMG]http://img207.imageshack.us/img207/8389/fenderusasunburst.th.jpg[ /IMG]

    tirsozac
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alguém tem alguma opinião??

    -King
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tirsozac
    Na Sunburst o melhor que tem é o branco... Aliás, bela guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei - fender + marshall + gt-10