Progressão no Braço da Guitarra Metal

    Autor Mensagem
    Korff
    Veterano
    # abr/12


    Olá galera do cifraclub,

    Sou inciante na guitarra e gostaria de aprender uma progressão no braço da guitarra , eu ja aprendi algumas escalas mas todas elas sao de cima pra baixo e eu fico muito preso naquilo, um exemplo do que eu gostaria esta nesse video aqui aos 7:15 em diante

    http://www.youtube.com/watch?v=qc5OErhp0FE

    Qual escala é melhor para progredir ao longo do braço , principalmente nesse estilo metal, abafando e paletando rapido? ( se é assim que se faz, pq foi assim que eu deduzi)

    Bom galera espero algumas dicas de vcs

    eduardodff
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bicho você tem que aprender os modos gregos em cada corda separado, o Kiko Loureiro tem uma aula dessas no y2B.
    Alem de aprender na vertical, tem que aprender na horizontal.
    Em geral segue-se o padrão T-T-ST-T-T-T-ST, dependendo do modo valoriza a nota mais importante do modo em questão!

    DioDisciple
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: DioDisciple
    · votar


    Cara, basicamente treina os modelos de cada escala nos diferentes locais do braço da guitarra e vai desenvolvendo. Procure saber também sobre desenvolvimento da escala horizontal e, claro, os modos gregos. Que, aliás, são todos assuntos interligados...

    luizpauxis
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    meu som tava no maximo e com fone quando dei play no video, meu ouvido quase explodiu.

    Korff segue os conselhos dos caras e quem sabe um dia tu toque que nem o cara desse video

    Korff
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Entendi, será que alguem poderia me passar a tablatura de uma escala na horizontal como desse video aqui, nao acho em lugar nenhum.

    http://www.youtube.com/watch?v=DX2OsjygWa0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Progressão no Braço da Guitarra Metal