~~>>Mix final jam give it to me<<~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# abr/12 · Editado por: stroudcastle


Por motivos técnicos vou ter que soltar a jam mais cedo.

00:00 - 00:10 - Racer X
00:10 - 00:30 - DioDisciple
00:30 - 00:50 - ALF is back
00:50 - 01:09 - leomanji
01:09 - 01:28 - clebergf
01:28 - 01:48 - Frankie
01:48 - 02:07 - stroudcastle
02:07 - 02:27 - Arimoxinga
02:27 - 02:46 - Rafa_IBC
02:47 - 03:06 - juninho0110
03:06 - final - Paul Gilbert

http://soundcloud.com/stroudcastle/mix-give-it-to-me

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


opa! legal cara, vou ouvir aqui e mais tarde comento (pelo menos vou tentar!)

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Opa!

Juninho0110
Veterano
# abr/12
· votar


Opa!

DioDisciple
Veterano
# abr/12 · Editado por: DioDisciple
· votar


DioDisciple

Acho que o primeiro bend não ficou tão legal, eu poderia ter dado um vibrato mais logo. No mais, tentei desenvolver um tema interessante de ser ouvido, no final tem um lick que eu peguei, inclusive, do Paul Gilbert hehehehe. Porra, ouvi agora a música (essa eu não conhecia) e vi que o meu bend inicial é bem parecido com o bend que o Paul Gilbert faz no primeiro solo! Juro que não foi plágio hahahaha

ALF is back

O tema é interessante, mas achei que a parte clean não casou muito, me soou meio estranho. Baseou em solo de um tema interessante, mas acho que dava pra desenvolver outras idéias.

leomanji

Você toca legal cara, mas acho que poderia ter se preocupado em soar mais expressivo. Tocou várias notas meio vazias, sem sentido, uma fritação meio sem pé nem cabeça. Tenta desenvolver idéias mais expressivas, que sejam interessantes de ouvir. Essas fritações loucas deixa pra quando for tocar ao vivo, bêbado, no final do show hahahaha

clebergf

Achei o solo legal, só não curti muito a pegada, mas ficou legal cara!

Frankie

Sò achei o solo meio baixo em relação a BT, mas putz...muito bom mesmo cara! Solo bem encaixado, técnica em dia. Parabéns!

stroudcastle

Putz velho, destruiu! Muito bom mesmo! Senti uma influência grande ai de Vinnie Moore, tô certo? Soou bem demais cara!

Arimoxinga

Achei que o timbre não casou muito com a BT, mas o solo foi bem legal, bem encaixado!

Rafa_iBC

Outro que detonou! Solo muito bom cara! Técnica, expressão, coisa boa de se ouvir! Parabéns cara, bom demais! O lick final me lembrou também o Vinnie Moore hehehe

juninho0110

Curti o solo, a idéia das duas guitarras ficou bem legal... Algumas notinhas fora, mas nada de mais. Muito bom mesmo cara!


Ah, precisa comentar mesmo o solo do Paul Gilbert? hahahaha Genial como sempre!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Valeu pelos comentários cara, que bom que gostou do meu solo. Quanto ao Vinnie Moore, recentemente baixei o álbum The Maze dele e tô curtindo pra caramba.

Vamo comenta cambada! o/

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


stroudcastle

Putz cara, eu sou fãnzaço desse álbum! Bom demais, o cara consegue soar muito bem!

Vamo comentar ai pessoal

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple -> Gostei da entrada! O lick com palm mute ali ficou foda e a finalização igualmente, good job!

ALF is back -> Cara, achei essa porra bizonhamente legal. Só não gostei do timbre clean ali no meio, achei esquisito. Mas que o bagulho ficou bom, isso ficou.

leomanji -> A única coisa que tenho a te aconselhar nesse momento é dar um pouco mais de atenção a pegada e a timbragem. Esse mesmo solo com um timbre melhor e um pouco mais de pegada, daria um up muito bom. Fora isso, bom solo.

clebergf -> Boas idéias e alavancadas, só faltou um timbre e pegada melhor. Ainda sim, curti.

Frankie -> ###

stroudcastle -> Idéias e fraseados demais. Timbre encaixou perfeitamente, aliás, tudo! Sem mais.

Arimoxinga -> Não curti esse pich/harmonizer ou seja lá o que for isso aí no início. Teve um lick ali que me lembrou do Dimebag em Fucking Hostile. Nice!

Rafa_iBC -> Curti a entrada e todos os pedal points, do caralho, mano! Encaixou demais. Good job.

juninho0110 -> Cara, essa dobra todo aí só teve um ponto fraco: Ficou meio alto. Tirando isso, muuuuito bom. Sabe o último vibrato? Tenta ser mais firme. Good job.

Paul Gilbert -> Viado toca muito.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


00:00 - 00:10 - Racer X
00:10 - 00:30 - DioDisciple - solo muito bom, gostei do fraseado mais pro final massa.


00:30 - 00:50 - ALF is back - seus solos são sembre novidade, muito criativo e com uma ótima tecnica, achei muito bom o/

00:50 - 01:09 - leomanji - o timbre ficou esquisito, teve umas ideias bacanas mas acho que se afobou um pouco com o lance de tocar rápido esqueceu de outros esquemas.


01:09 - 01:28 - clebergf - toco dentro dos seu limte, e investiou na criatividade achei massa o lance das alavancadas.


01:28 - 01:48 - Frankie - muito bom cara! achei todas passagens muito bem colocadas o/

01:48 - 02:07 - stroudcastle - para mim o destaque da jam, simplesmente destruiu cada passagen de bom gosto da porra. fraseado 10

02:07 - 02:27 - Arimoxinga -

02:27 - 02:46 - Rafa_IBC - eu não acho muito legal começar o solo já numa fritada, mas o teu solo ficou muito legal fraseado do caramba.

02:47 - 03:06 - juninho0110 - muito legal tbm, só uma reguladinha no volume das dobras ficaria melhor, solo simples e eficaz


-----------------------------------------------------------


Frankie

foi dobra mesmo gravei duas vezes, bom experimentos as vezes não cai bem hehehe

DioDisciple

opa valeu, nem mexi muito no timbre liguei e já era.

----------------------------------------------------------------

Mais alguém ai pensou em mixolidio? indentifiquei acho ums dois só.

Peace!!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


00:10 - 00:30 - DioDisciple
Gostei cara, pegada muito boa e tecnica em dia, finalizou muito bem. Ótimo timbre mandou bem.

00:30 - 00:50 - ALF is back
Ficou mó doideira isso aí, criou um tema bem bacana, dobrinhas bem casadas, só não curti muito o timbre na primeira parte, na segunda gostei mais.

00:50 - 01:09 - leomanji
Mostrou que tem fraseado, mais foi um pouquinho afobado, faltou organizar melhor as ideias, a pegada não ta boa mas ta no caminho certo.

01:09 - 01:28 - clebergf
Notei um bom desenvolvimento seu, falta só uma pegada mais firme, ta no caminho certo também.

01:28 - 01:48 - Frankie
Timbrão como sempre, fraseado muito bom, pra mim o destaque da jam. Toca pra cacete (e nem vem falar que é o Zakk que toca ou o caralho a4) XD

01:48 - 02:07 - stroudcastle
Tentei ser bem marcante em cada frase, a execução não ficou do jeito que eu queria mas um dia eu chego lá.

02:07 - 02:27 - Arimoxinga
Gostei bom solo, legal esse esse esquema do pan, dobrinhas bem legais, ótimas frases, mandou bem só não curti muito o final.

02:27 - 02:46 - Rafa_IBC
Curti, mandou bem, foi bem marcante na segunda metade, finalizou muito bem, ótimo timbre.

02:47 - 03:06 - juninho0110
Notei uma evolução muito boa sua, dobrinhas bem legais, só faltou mandar uns vibratos aí, não escutei quase nenhum.

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Toca muito o cara.

Frankie
Valeu mano.

Arimoxinga
Valeu cara que bom que gostou. :)

Mais alguém ai pensou em mixolidio? indentifiquei acho ums dois só.

Eu usei o mixolidio o solo inteiro o/

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


stroudcastle
Eu usei o mixolidio o solo inteiro o/

é tu foi um dos dois que percebi esse uso hehehe, fraseou bonito nele. valeu ai por comentar

Peace!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Na verdade o próprio riff da bt é usado o modo mixolidio. Outra coisa legal era usar a penta M7 no mixolidio mesmo, saiu umas frases bem legais aqui mas não consegui manter o solo inteiro.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


stroudcastle

é foi o que fiz, pensei em penta M7, geralmente essas bases assim mais puxadas para o hard rock pega bem o mixolidio, só falta eu dominar ainda hehehe

Peace!!

clebergf
Veterano
# abr/12 · Editado por: clebergf
· votar


DioDisciple
Valeu!!
A pegada está em desenvolvimento, assim como todo o resto...xD

Frankie

Valeu, se não gostou do timbre e nem da pegada mas ainda sim curtiu, então valeu...xD

Arimoxinga

Realmente, uma bt dessas geralmente vem frases rápidas na mente em algum momento e como ainda não rola eu fazer isso, tentei outra parada...D:

stroudcastle

Valeu cara!!
É só continuar estudando que eu chego lá...


Detalhe que usei a penta, como sempre em todos os meus solos eu só suo a penta...xD

Daqui pouco comento a galera...

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
é foi o que fiz, pensei em penta M7

Verdade cara, o lick final evidencia muito isso nem tinha notado. rsrs

Acho que o que eu achei entranho no final do seu solo foi que faltou 3 notinhas ao meu ver. Tipo assim:

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G---14-14p13---------------------------------------------
D------------14------------------------------------------
A------------------14-12-11--------------------------------
E------------------------------------------------------


Mas isso ao meu ver lógico, desculpe pelo pitaco no seu solo. rsrs

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


stroudcastle

que desculpa o que pow!! tamo aqui para isso não é? hehehe, o final eu errei fiz uma abertura monstra na penta M7, que pega D, E, G#, e G nessa sequência ai, só na Mizinha embassado de fazer hehehe errei dai errei o seguinte e dexei a deus dará =D

Quando eu estiver com a guita nas mãos, eu vou ver esse lance ai que tu mostrou valeu o/

clebergf

Mas é isso ai cara o negocio é reconhecer os limites, que no final da tudo certo =D

Peace!!

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G---14-14p13---------------------------------------------
D------------14------------------------------------------
A------------------14-12-11--------------------------------
E------------------------------------------------------


Nã lembro se tava em Em o tom, mas se estava mesmo, o 13 em G foi 3ª maior, como gosto de dizer, Penta Mixolídia. Adoro passar por essa notinha ae, aprendi com o Slash, haha.

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

Não foi bem gostar da pegada, só quis dizer que é um ponto a se melhorar. O timbre eu realmente não gostei, mas é gosto pessoal, então... \o
-
Arimoxinga

Ah, nem esquenta. Tem um solo que não lembro qual que o Dimebag faz algo semelhante e eu não curto, rs. Só questão de gosto mesmo. Só pra reforçar, o lance da dobra o que me incomodou foi o timbre que as duas guitarras juntas "causaram". O fraseado da dobra eu curti \o/ E valeu o comentário.
-
stroudcastle

Valeu, maninho! Mas eu reafirmo, quem toca é o Zakk, hahah!
Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Frankie

hehe entendi cara! justamete Dime usa muito essas dobras ai tbm elas chocam um pouco, vide o solo de Message in blood. a minha primeira ouvida de uma entortada com a boca hahahaha.
E tu foi o outro que notei u uso da penta M7, ou penta mixolídia como tu diz hehehe, tem uma sonoridade excelente, ali entre o G# e o A a tensão é incrivel hehehe

Peace!!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Frankie

Eu tinha entendido...só quis tirar onda... o/

Arimoxinga

Vdd...e com tempo as limitações vão diminuindo...quero ver o que irei aprontar na sua jam...xD

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Frankie
Arimoxinga
vlw! é q eu me empolguei com o Paul Gilbert e suas fritadas cleans! kkkk quis faz tamem :P

stroudcastle
vlw cara! então eu mudei mesmo o timbre...antes da parte clean eu tava usando hambucker...nas partes com dobras de oitavas (e na clean tbm) eu splitei pra esquenta um poco mais o timbre e tirar um pouco de ganho...
as dobras ficaram foda de faze pq o solo final eu oitavei tbm...mas eu faço um slide meio sem direção nenhuma no final e ai na hora de oitava aquilo nao saia nada muito parecido...ai disincanei kk

xo comenta agora

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


00:00 - 00:10 - Racer X
....

00:10 - 00:30 - DioDisciple
timbrão encorpado de les paul! bastante feeling e uma pegada bem firme...curti tudo...solou sem se prender a harmonia, o q eu achei q nao seria legal...mas o seu solo ficou mto bom!

00:30 - 00:50 - ALF is back
cort z custom + meteoro thor plus + mic de pc + cool edit pro

quis fritar clean q nem o paul gilbert mas nao rolou nao =P

00:50 - 01:09 - leomanji
leo notei uma discreta melhora no seu timbre...pegou certinho o tempo e desenvolveu boas ideias...mas ainda acho q vc tem q melhorar o timbre e o uso de sobreposições de 2 solos...pegada mto boa! e o volume do solo nao ficou alto como nas outras jams!

01:09 - 01:28 - clebergf
timbre legal...menos ganho do q os demais...usou a alavanca com mta disciplina e fraseou mto bem...bom solo!

01:28 - 01:48 - Frankie
acho q vc podia deixar o volume um pouco mais alto só cara...o solo ficou mto bom! timbre tbm! pegada otima e o feeling passado foi bem legal! repousou em notas mto bem escolhidas

01:48 - 02:07 - stroudcastle
timbre mto foda e pegada tbm! de fato lembrou mto vinni moore...e no finalzinho rolou um lick mto usado pelo Ardanuy...no solo de stole my heart por exemplo! otimo fraseado!

02:07 - 02:27 - Arimoxinga
dobras de quintas? ou quartas? ficou bem legal o começo cara! timbre mto bom! fraseou respirando bem pouco...isso deu bastante dinamica pro seu solo!

02:27 - 02:46 - Rafa_IBC
lembrou um pouco iron! essas fritadas de single coil são demais...curto mto isso! vocabulario mto rico...desenvolveu mtas ideias legais e passou um feeling mto masa!

02:47 - 03:06 - juninho0110
timbre encorpado! as dobras ficaram bem legais...vc usou chorus? notei um bend meio desafinado só cara...e só! mto bom solo!

03:06 - final - Paul Gilbert
esse cara é foda! mas nesse solo não tem nada q tenha humilhado a gente! rs
no geral a jam ficou mto boa! ngm mijo no pau do palhaço!
parabens ao xoudiquestle q mixou mto bem e deixou a jam agradavel de se ouvir a ponto de se baixar e ouvir de vez em quando no carro! ^^

leomanji
Veterano
# abr/12
· votar


VALEW A TODOS POR COMENTAR
VLW MESMU GALERA COM SEUS COMEMTARIOS Q MELHORAMOS>>>>

ALF is back
vlw cara...
vc tah sempre me dando dicas e eu vo sempre tentando melhorar em cima delas, vlw pelas dicas de poko a poko vou melhorando graças a pessoas como vc...

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Gosto muito da sonoridade da M7. Sobre as dobras do Dimebag, a música que me veio em mente foi "Strength Beyond Strength". Muito boa, haha.
-
ALF is back

Fone quebrado, perdi um pouco da noção de volume!
Valeu o comentário, meu caro!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back

cara nem lembro direito. mas eu acho que dobre em oitavas. da uma senção são diferente por que estão um pouco panadas e tal aliás avacalhei usando os pan nessa jam kkkkk. valeu por comentar

Frankie

pow já ouvi essa mas, nem lembro acho que não conheço bem, vou ouvir depois hehehe.

Peace!!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


00:00 - 00:10 - Racer X

Não conhecia esse som, gostei...

00:10 - 00:30 - DioDisciple

Belo solo...curti muito a parte palm mute, adoro essa técnica em solos... :D

00:30 - 00:50 - ALF is back

Fesz um tema e ficou bacana. só não gostei da parte clean e das dobras que embolaram um pouco.

00:50 - 01:09 - leomanji

Deixou a guita só na esquerda cara? xD
Tem uma pegada e técnica bacanas, só precisa trabalhar mais no desenvolvimento do solo e no timbre. :D

01:09 - 01:28 - clebergf

Washburn > Prodrive II > Artec Delay > Saída de linha amp Borne FC1260 c/ um pouco de reverb > guitar link > Guitar Rig 5 com simulador de falante rammfire + eq. + reverb
Tentei fazer uma paradinha musical dentro do que a minha técnica permite sem prejudicar demais a pegada. :D
E no timbre testei a saída em linha e os meus pedais, afinal eu adoro minhas latinhas...xD

01:28 - 01:48 - Frankie

Ficou um pouco baixo a parada.
Mas como sempre, timbrão, pegada foda e ótimo fraseado.

01:48 - 02:07 - stroudcastle

Mandou bem tbm, curti seu timbre e o fraseado ficou muito bonito.

02:07 - 02:27 - Arimoxinga

O começo ficou estranho, essas dobras ae ficaram esquisitas aos meus ouvidos...
Depois ficou muito bacana e ainda brincou um pouco com o pan da guita, foi no delay ou vc repetiu a frase?

02:27 - 02:46 - Rafa_IBC

Solo bacana, começou na correria danada e depois fez um fraseado bonito.

02:47 - 03:06 - juninho0110

Não curti muito o seu timbre, ficou agudão a parada.
O fraseado foi bacana.

03:06 - final - Paul Gilbert

Não conheço muito o trampo do Paul....


- - - - - - - - - - - - - -

ALF is back

Valeu, bacana que curtiu a parada. :D

leomanji
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf
vlw brodi...
esse meu timbre...
rsrssrss
vou ver aki um bagulho doido pra mim ajeitar esssa bagassa rerereree

Rafa_IBC
Veterano
# abr/12
· votar


00:10 - 00:30 - DioDisciple
Solo muito bom, soa muito bem aos meus ouvidos. O timbre tá meio seco/agudo, eu não gosto mas acho que pro estilo encaixa super bem. Parabéns!

00:30 - 00:50 - ALF is back
Trabalhou de um jeito que me agrada bastante que é utilização de motivos, acho que teve uma descida de escala em um modo menor diferente do tom da BT que ficou um pouquinho mais pesado de ouvir e a utilização de dobras que eu particularmente não gosto de jeito nenhum, mas isso é gosto pessoal. Parabéns também!

00:50 - 01:09 - leomanji
Cara, achei seu solo parecido com o meu no sentido parecer sem ideias, meio perdido, isso é normal. O positivo é que mesmo sem muita ideia pra passar no fraseado, a sua técnica está em dias.

01:09 - 01:28 - clebergf
Solou num esquema mais rock-blues bem mais simples, ficou bacaninha.

01:28 - 01:48 - Frankie
Solo muito na onda do hard rock mesmo, um dos que mais gostei, muitas ideias legais que me deram até uma inveja BOA de eu não ter usado. Timbre excelente e pegada legal. Parabéns.

01:48 - 02:07 - stroudcastle
Outro que eu voltei pra ouvir mais vezes, muito bom, boas ideias, boa pegada, bom timbre e se tiver mais alguma coisa que faltou falar, arrisco que também tenha sido bom bom.

02:07 - 02:27 - Arimoxinga
Cara o que matou seu solo foram essas dobras, eu detesto dobras, mas... é gosto pessoal. Deus uma erradinhas de leve numas notas, mas o solo foi legal no geral.

02:27 - 02:46 - Rafa_IBC
Tagima 736 S, Zoom G2 e notebook com audacity.

02:47 - 03:06 - juninho0110
Cara, eu só usaria esse timbre se não tivesse alternativa, eu achei muito ruim. Num sei o que é que deu no pessoal pra usar tanta dobra de guitarra, mas devo dizer que mesmo detestando as mesmas, o seu solo teve as mais legaizinhas de todas. As ideias tambem estão bacanas.

03:06 - final - Paul Gilbert
Não gosto do Paul Gilbert, tem gente nessa JAM que mesmo não tendo tanta técnica quanto ele, AOS MEUS OUVIDOS, mandou muito melhor.

Sabe, essa JAM foi uma das que mais gostei, tem tanta gente boa que deu até vergonha de participar. Parabéns ao stroudcastle, graças a ele eu pude finalmente participar de uma JAM mais próxima do meu estilo (a galera exagera um pouco nas BT's de blues).

leomanji
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa_IBC
brigadão veeii....]

GERAL
Assim q puder comento galera! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Mix final jam give it to me<<~~