Me desanimei de vez?

Autor Mensagem
LucasRichard25
Veterano
# abr/12
· votar


acho que cada um tem o seu tempo, eu só fui aprender sweet child o' mine completa depois de 1 ano de estudo (1 ano e meio eu acho), porem jah conheci gente que aprendeu ela em menos tempo, e outros que demoraram ate 3 anos para conseguir tocar ela.

só pq vc acha que n toca bem, não quer dizer que n possa melhorar, o negocio é sempre seguir em frente sem nunca desistir.
Eu por exemplo não sou lá um guitarrista bom pelo tempo que toco, porém comecei a me dedicar realmente a guitarra no começo do ano passado, antes eu só tocava base de musicas toscar, até que um dia resolvi tentar solos e a partir dai comecei a evoluir.
Nunca fiz aula então sempre tive uma certa dificuldade em aprender, principalmente no começo, que n sabia por onde começar.
Acho que meu maior pecado foi nunca ter estudado teoria como deveria, estou começando a fazer isso ultimamente, se vc quer realmente evoluir na guitarra e ser um profissional nessa área a teoria pode te ajuda muuito, além de ser algo essencial (me disseram :D)

Tevisdigo
Veterano
# abr/12
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Dc4MbgnNG_o

Cara pense MUITO bem antes de pensar em desistir...

Você está fazendo aulas, sabe fazer tapping, e está reclamando ?
Eu por exemplo, não sei tapping (4 meses com a guitarra), não tenho condições de pagar nem uma aula por mês, tenho que aprender tudo sozinho... e estou aqui, feliz da vida conseguindo tirar apenas alguns riffs XD

Tudo bem, esses desânimos sempre acontece, isso é normal, más ficar se menosprezando pelo que faz, é idiotice...
as coisas não vão melhorar da noite pro dia, isso exige treino, dedicação
e respeito a si mesmo
o pior de tudo isso, é pensar em desistir sabendo que seu sonho é tocar guitarra...

jaooo
Veterano
# mai/12
· votar


akira_gmg Vejo * foi mal :X
mas vllw os cara aqui de cima me mostro que não era como eu pensava