Autor |
Mensagem |
Ramaciotti Veterano |
# abr/12
Boa tarde a todos.
Gostaria da opinião de vocês sobre quais guitarras "deixar partir" hehehe.
Voltei a tocar na mesma banda de Thrash que eu tinha em 1984-85 e estou com guitarras demais.
Peço a opinião pois gosto de todas "igual", seria mais para me ajudar a formar uma opinião.
Seguem as guitarras e suas características:
- Jackson Fusion XL Pro: corpo em basswood com flamed maple top, ponte Schaller, braço maple com escala rosewood e captação original (J85/J200R/J200R). - BC Rich Mockingbird Special X: corpo e braço (neck-thru) em mogno com escala em ébano, ponte tune-o-matic, caps Bill Lawrence L500XL e Seymour 59. - Charvel Star DST-1: braço em maple (neck-thru) e corpo em mogno, escala em reosewood, ponte Floyd Rose original, caps EMG 81/85. - Washburn 333 Dimebolt: Corpo em alder e braço em maple (set-neck), escala rosewood, ponte Takeuchi e captação original. - Cort EVL K6: Corpo em alder e braço em maple (set-neck), escala em ébano, ponte Floyd Licenced, captação EMG 81/85.
Valeu a todos.
Abraços
|
vinieilers97 Veterano |
# abr/12
· votar
Eu me livraria dessa Washburn ou a Charvel A Mockinbird parece ser uma puta Guitarra, assim como a Cort e a Jackson
|
AzureDrake Veterano |
# abr/12
· votar
Minha opinião: - Jackson Fusion XL Pro: eu sei que é ótima então eu ficaria com ela, se não quiser da pra mim. =P - BC Rich Mockingbird Special X: Parece ser uma guitarra extremamente foda fica com ela com certeza. - Charvel DST-1: Parece que vai ser útil pra você na sua nova banda, fica com ela. - Washburn 333 Dimebolt: Você ja tem a Fusion pra fazer o trabalho dessa. - Cor EVL K6: Você ja tem a Charvel pra fazer o trabalho dessa.
Sinceramente eu ficava com todas, mas ja que você precisa "se livrar" de algumas então essa seria minha opinião.
Espero que ajude.
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
Po cara, qualquer que seja a que vc escolher, de pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zuera, eu me livraria da Charvel Star DST-1, as outras parecem ser ótimas! Boa sorte!
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
Cara como tu consegue fazer isso eu não conseguiria deixar nenhuma delas, e deixar outro alguém empunha-la,brincadeira se fosse preciso mesmo eu deixaria a Washburn. Flw.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
Ramaciotti
Quais as que você menos tocou o toca?
Flw!
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
fica com a Jackson e a BC Rich, sãos as principais, mas ve se da pra ficar com a Charvel, vai ser boa pra vc no trash metal.
|
Ramaciotti Veterano |
# abr/12
· votar
Valeu a todos pelos comentários.
Estou inclinado (mas não decidido) a me desfazer da Dime e da Cort.
Com a Jackson tenho uma relação sentimental!!! Hehehe. Ela está como saiu da Guitar Center em 93 (fabricada em 92, sem um risquinho sequer e comprada na "promoção" por US$999). Apesar de não usá-la quase nunca, acho que será difícil "deixá-la" partir! Hehe
A Mockingbird é a que mais uso atualmente, pois além de linda e confortável, a captação me atende perfeitamente.
A Charvel também é perfeita e como tem a mesma captação da Cort e um visual "mais legal", "ganha" da K6.
A Dime é espetacular também, mas o modelo é muito característico e parecido com o da Charvel.
Mas, como disse anteriormente, estou indeciso ainda. Obrigado novamente oelos comentádios. Acredito que me ajudem a formular uma decisão.
Abs
|
CABRON Veterano |
# abr/12
· votar
Ramaciotti
Eu me desfaria apenas da
Cort EVL K6: Corpo em alder e braço em maple (set-neck), escala em ébano, ponte Floyd Licenced, captação EMG 81/85.
|
Kamo kun Veterano |
# abr/12
· votar
Algumas coisas na vida são feitas pra ficar, uma Charvel é uma delas hehehe Muito provavelmente eu iria me desfazer da Cort, sendo q pelo seu set ela é quase desnecessária comparada a esses monstrinhos q vc tem ai, e a Dimebolt acho q sentiria uma dor la no fundo pelos tempos de Pantera, mas jamais deixaria pra trás a Jackson, Charvel e BC Rich no seu lugar.
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
Guitarrista de thrash metal sem Jackson não é guitarrista de thrash metal, pode se desfazer de todas menos dessa. aoeiuha brincadeira, mas essas japans pro são fenomenais. A única que eu não gosto aí é a Cort... mas aí é do seu gosto e do que você acha melhor.
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/12
· votar
Me parece que a Cort fica mais atrás comparando com as outras, entao, se fossem minhas, eu me "livraria" da Cort
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
eu me livraria da minha para ter uma destas ai
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
eu me livraria da minha para ter uma destas ai
HAHAHAA
largue a cort
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
Ai cara, ta afim de vender sua Cort? Venderia por quanto?
! haushaushuahsuahsuhas brinks, aki não pode negociar ^^
|
Ramaciotti Veterano |
# abr/12
· votar
Valeu mesmo pessoal.
As opiniões estão alinhadas com as minhas.
Acho que vou dispensar a K6 e a Dimebolt mesmo.
A real é que bateu GAS de pagar uma RR5 e uma Bich.
Abs
|
Ml_l2 Veterano |
# abr/12
· votar
add no msn, ou me manda e-mail pra agt trocar uma idéia lucks_amaral@hotmail.com
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Washburn 333 Dimebolt Cort EVL K6
Eu me livraria dessas
|
Ramaciotti Veterano |
# abr/12
· votar
Pessoal,
Bom dia.
Pois bem, quanto à K6, está decidido, ela vai "enfrentar novos desafios" hehehe.
Quanto à Dime, não sei se dispenso ou se coloco 1 L500XL, 1 Seymour 59 e uma ponte Schaller, deixando-a igual à USA, pois a construção é igual.
Abs
|
Ramaciotti Veterano |
# abr/12
· votar
Pessoal,
Segue uma fotos "das meninas" (sem a Charvel, que está no luthier)
http://img818.imageshack.us/img818/5015/dsc01468uj.jpg
Abs
|
Thiago BS Veterano |
# abr/12
· votar
Odeio me desfazer de instrumentos... eh uma me#$%$¨...
Todas top hein!! eu sou fã de washburn... os caras estão jogando fora ae em peso!! kkkk
me livraria da cort e ainda arrumava outros caps pra por no lugar dos EMG, e segurava eles!!
|
Ramaciotti Veterano |
# abr/12
· votar
Thiago,
Realmente há Washburns excelentes.
Quanto a tirar os caps da Cort, não vale a pena, pois são o seu "diferencial".
Abs
|
KAIAO Veterano |
# jun/12
· votar
RAMACIOTTI , CASO V[A SE DESFAZER DA DIME , TENHO INTERESSE,
OBRIGADO
KAIAO
|
nenemjonas Veterano |
# jun/12
· votar