Qual musica é mais facil Fear of the Dark ou Enter Sandman?

Autor Mensagem
luiza_monteiro
Veterano
# abr/12
· votar


Ta trastejando na intro já, equipo ruim é foda... Alguem sabe como diminuo isso?

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


luiza_monteiro

ja pensou em levar a guitarra num luthier?

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Enter sandman???

Da última vez que vi um cara tocando isso, o pedal dele era mais caro que o meu computador o.O

luiza_monteiro
Veterano
# abr/12
· votar


Oque acham de the trooper do iron?

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield
Da última vez que vi um cara tocando isso, o pedal dele era mais caro que o meu computador.

Você deve ter visto o vídeo oficial ou o DVD "Devil's Dance Live in Lisbon".


luiza_monteiro

Se sua guitarra só tem 22 casas, faz um supermega-bend que parece que tá na 24! =)

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Drive30

ja pensou em levar a guitarra num luthier?

Isso depende da disponibilidade dinheirística dela.

Às vezes, sai caro demais. É melhor comprar logo uma nova.

luiza_monteiro

Por falar nisso, você não ia comprar uma LTD X-Plorer?

Bonnerfl
Veterano
# abr/12
· votar


Às vezes, sai caro demais. É melhor comprar logo uma nova.

porra mano, acho q isso só se ela quiser trocar a escala ou coisa do tipo....
acho q uma regulagem n deve sair por mais de 80 reais... mas se bem q ela poderia aprender isso por aqui facilmente, tem topicos q te ensinam até mecher no tensor, q é bem facil basta ter bom senso de não sair girando igual torneira kkkkkkkk

Bonnerfl
Veterano
# abr/12
· votar


luiza_monteiro
acho ela mais treta q as outras 2, se vc quizer tocar iron maiden vai de the clairvoyant, é bem facil, foi o primeiro solo q eu tirei.




laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Bonnerfl

Saquei. Valeu!

luizpauxis
Veterano
# abr/12
· votar


eu acho fear of the dark, a unica parte dificil e o solo,
mas escolha a que vc mais gostar

laerte_a7x
Veterano
# abr/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar


luizpauxis

a unica parte dificil e o solo

Parabéns, fodão!!! Mas a Luiza, ao contrário de você, é iniciante.

=P

luiza_monteiro
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Pois é, tava na indecisão, vou pegar um Epiphone Les PaulStandard, rolou mais grana do que eu esperava (meu avo vai ajudar hahaha), por isso nem to cogitando gastar 80 conto na minha memphis que vale 150.

Peguei a intro de Fear toda ontem a noite, ficou bom, clairvoyant parece bem mais fácil de fear, vou procurar uma tab.

Ps escroto: o Bruce tá lindo nesse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

laerte_a7x
Veterano
# abr/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar


luiza_monteiro

o Bruce tá lindo nesse vídeo

Não mesmo!

Epiphone

Tem certeza? Não quero te desanimar, mas... vi dizer que as guitarras Epiphone que vêm pro Brasil, não têm uma madeira muito boa.

Dá uma olhada aqui

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


luiza_monteiro
eu acredito q nao tem essa coisa de q musica e mais facil pra vc tocar, cada um tem suas limitaçoes em areas diferentes, tem musicas q parecem faceis mas com uma divisao ritmica complexa, no caso acho q vc e a melhor pessoa q responde essa pergunta, pegue video aulas na net e tabs e vai tirando a musica q vc escolheu, quando vc encalhar em algum lugar dai vc analiza o pq nao consegue tirar o solo, geralmente oq trava quem ta começando e a falta de velocidade, entao se o solo q vc quer tirar nao sai por isso e hora de escolher exercicios q melhorem a velocidade, outra coisa comum e o pessoal falar q e facil tocar uma musica ou outra, tenta tocar essas duas q vc falou com pegada, com o som bem regulado e com expressividade, dai o bixo pega, eu nao acho nem enter nem fear faceis pra um iniciante, vai tirando riffs e solos q nao tenham muita tecnica e subindo um degrau de cada vez q acho muito mais proveitoso,abraço

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Pega as duas, treine um pouco de cada, mas eu recomendo começar com musicas mais faceis, bem simples usando acordes e tal... Essa parada ai de so pegar Heavy/Trash logo de cara nao vira mto nao, dps vc nao vai conseguir trocar de um D para um C.

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


slash01 falo tudo, o negocio e estudar mesmo, estudar escalas, licks campos harmonicos e abrir a mente no repertorio, tirar varios riffs e varios estilo pq pode acontecer oq vc falou, o cara vai tocar uma patience e nao sai nada pq so sabe os power cordes, ou ate sabe tocar mas o cara da banda fala , faz um sol ai e a pessoa pergunta...q q e isso hehe

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


slash01

+1

luiza_monteiro
Veterano
# abr/12
· votar


Po, ja tenho uma base boa ate de acordes fiz aula com um professor que gostava de musica gospel, aprendi bastante escalas e acordes com ele, a de blues, a pentatonica, varias outras q eu n lembro o nome hahaha. To treinando fear mesmo e ta indo...

vintagentleman
Veterano
# abr/12
· votar


Enter Sandman é bem mais fácil, mas para quem está começando é melhor Nothing Else Mathers...

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


luiza_monteiro

To treinando fear mesmo e tá indo...

Que bom! Desejo sorte!

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual musica é mais facil Fear of the Dark ou Enter Sandman?