Qual musica é mais facil Fear of the Dark ou Enter Sandman?

Autor Mensagem
luiza_monteiro
Veterano
# abr/12


Entao, sou iniciante, mas to afim de pegar uma dessas duas, quero me dedicar mesmo nem que demore decadas pra aprender uma das duas, qual vcs acham mais facil?

CaioRobertoBR
Veterano
# abr/12
· votar


Eu aprendi primeiro a Fear Of The Dark, pelo canal de video aula do cifras, não é do CifraClub. Agora eu tirando Enter Sadman pelo Cifra Club.

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


Acho enter sandman mais facil...tem menos variaçoes, menos riffs e menos solo...pra um iniciante faz diferença....sem conta q e mais daora (na minha opiniao)

carnisa1
Veterano
# abr/12
· votar


fear of the dark é bem fácil, no caso se tu quer só a introdução as duas são bem legais.
Quando tinha uns 3 dias de guitarra comecei a tirar essas duas,pelas vídeo-aulas do cifraclub.

luiza_monteiro
Veterano
# abr/12
· votar


Quero pegar toda, com solo, tudo, completa. Acho que vou de enter sandman o problema é que vi que o solo vai ate a 22 casa e minha guitarra so tem as 22 mesmo, e o acesso a ela é bem complicado... Elas são equivalentes em dificuldade então?

chiock
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho que a Enter Sandman é mais fácil, mas Fear of the Dark é muito mais legal.
Flw.

Dragonlokker
Veterano
# abr/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar


luiza_monteiro
Enter Sandman é mais suave, o solo é menos complexo e menor, fora q Fear of The Dark muda muito de ritmo, e os riffs bem diferenciados.

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


enter sandman é bem mais facil!!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


742617000027

Com certeza! E, na minha opinião, é muy mejor.


luiza_monteiro

Mulheres... tão indecisas...

Vai de Enter Sandman porque é bem mais fácil!

=)

jigo__
Veterano
# abr/12 · Editado por: jigo__
· votar


luiza_monteiro
oi luiza td joia??

enter sandman é bem mais facil q fear of the dark (apesar de essa tb não ser dificil...)