Hotel California - Solo cover!

    Autor Mensagem
    Odulep
    Veterano
    # abr/12


    Ae pessoal, não estou podendo gravar vídeos pq o estudo ta tenso... hahahaha
    mas vou postar aqui alguns que eu tenho para vocês me avaliarem e me darem sugestões em que eu devo melhorar....



    Se gostou deem um joinha e se inscrevem no meu canal por favor \o

    g.wilhelms
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Curti para caramba. Execução ótima e o timbre ta agradável também. Toca a quanto tempo?

    Dragonlokker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep
    Caraleo!!! Vc toca muito, mano.
    Agora quero ver neguim falar mal de golden (eu tbm tenho uma, só q das antigonas), o timbre ta fodástico.
    Parabens ae, abraços.

    g.wilhelms
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Agora quero ver neguim falar mal de golden (eu tbm tenho uma, só q das antigonas)

    Também tenho, mas a minha é strato.

    Hammer
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    gostei do timbre, a execução tb da 90% legal, so umas coisinhas achei um pouquim preso, mas no geral ta legal.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Odulep

    Cara,ficou bem legal.Mas não demora o Y2B,tira do ar.Pois com a maioria dos covers do Eagles(principalmente de hotel california),foi assim.O Homem Cueca aqui do fórum, que o diga. Com ele foi assim,também.E diga-se de passagem,foi um dos melhores covers que já ví fazerem, desta hotel california.
    Abração.Teu som ficou bem legal !!!!

    Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    g.wilhelms

    Obrigadão cara, eu toco há 1 ano e meio \o

    Dragonlokker

    Caramba velho, fico felizão por isso, vlws mesmo!! Eu piro nas Goldens mano, eu fui, testei e gosteis pra kct, ela é muito boa de tocar!

    Hammer

    Obrigado por ver o vídeo, poderia me falar o que vc não curtiu? só pra eu aprimorar mesmo \o
    Vlws!

    buddy guy

    É man, eu to ligado, eu tinha postado esse vídeo várias vezes e mesmo assim o Y2B bloquiou o áudio... Mas tamo ae \o hahahaha

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep
    pra 1 ano e meio ta bem bacana cara! bends e vibratos afinados, gostei de ver. ficou um pouco travado umas horas, mas nada demais. no geral muito bom!

    abç

    Dragonlokker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep
    Eu piro nas Goldens mano, eu fui, testei e gosteis pra kct, ela é muito boa de tocar!
    Pois é mano, Golden não é lá uma Gibson, mas da pro gasto. Estando toda reguladinha, bonitinha, com uns capts bons e talz, fica uma maravilha. xD

    Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dragonlokker

    Verdade, uma guitarra bem regulada é muito melhor de se tocar *-* hahahaha mas eu to pensando em trocar os caps da minha guita , não quero substituir ela pq eu acho ela bem boa, claro que uma Gibson é superior (Sem dúvidas) mas a maior parte do preço é pela marca...

    vlws por ver o vídeo \o

    Hammer
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep

    cara no segundo 40 do video após o reverse bend na 11ª casa na terceira corda a frase ali parece embolar, parece que o original o cara faz sem ligado e vc usou e embolou.. ouve ae e me diz... Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Odulep

    Enquanto cover, não tá perfeito, mas enquanto sonoridade/execução tá excelente! Você fez um belo trabalho nesse solo que não é mole não! :)

    Parabéns!

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep
    Cara, o timbre tá ótimo! Pra um ano e meio a execuçao ta nota 10! Tá aí a prova que quem faz o som é o guitarrista não a guitarra, essa golden é legalzinha hein!

    Otto Mann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep

    Parabéns cara! Ficou muito bom!

    Qual é seu amp?

    Ah! Dá uma sacada no tópico do Bertola e veja o que ele me disse sobre trocar os Capts dessa guitarra. Vc vai ser animar, com certeza! =)

    Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Hammer

    Pra mim não ficou embolado mas acho que faltou nota, é que eu não tirei 100%, mas valeu mesmo, da proxima eu faço melhor o/

    MauricioBahia

    Porra cara, brgadão mesmo, não é fácil mesmo mas acho que consegui fazer um cover legalzinho.

    Abraços!

    akira_gmg

    Obrigado mesmo cara, mas essa Golden não é ruim que nem a maioria diz, eu curto ela pra caramba o/


    Otto Mann

    Obrigado o/
    Eu não usei ampli, usei só a Golden e uma ME-70 da Boss.
    Vou ver sim cara, vc pode me mandar o link?
    vlws! \o

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    1 ano de guitarra e tocando assim, é meu jovem, segue em frente que o futuro o aguarda! Curti o vídeo de Livin' On A Prayer. Excelente gosto pra músicas, rs.
    Abç.

    Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie

    Sabe aquele aluno vagabundo que não tem nada pra fazer de tarde? eu era assim e ai eu aproveitava pra tocar... hahahahaha mas agora ta ficando tenso que eu to tendo que pegar firme nos estudos e to ficando sem tempo pra guita, mas não vou abandonar u.u hahahaha Vlws mesmo por comentar mano, eu ainda vou postar ele aqui mas vou esperar um tempo...
    Abraços o/

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep

    Poste todos aqui, estão todos muito bons. Nos meus tempos de 3º ano, quando comprei a guitarra, era mais ou menos assim. Só que eu trampava de manhã, ia pro colegio de tarde e de noite era trancado no quarto tocando, RIARIAIR!

    Abç e keep moving.

    Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie

    Posto sim cara, pode crer, tenho certeza que vc me entende então.. hahahahahha

    abraços o/

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep

    Mandou bem cara.
    Belo solo.
    Parabéns!!

    Otto Mann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Odulep

    Segue o link:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/p179

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    Odulep
    Com o pouco tempo q tem já tá mandando mt bem, tá no caminho certo, parabéns kra.

    Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    clebergf

    Obrigado cara! o/

    Otto Mann

    Vlws cara, quando eu chegar em casa eu vejo \m/

    brunoepronto

    Fico felizão em saber isso mano! Brigadão! \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hotel California - Solo cover!