[Video] Improviso sobre BT própria - Concurso WG

    Autor Mensagem
    Raphael F. Silva
    Veterano
    # abr/12


    Espero que gostem!



    Raphael F. Silva
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ninguém!?

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    cara ficou muito legal! a canção é boa! curti. só uma pergunta por que tu não cantou? esse concurso ai não é necessario música instrumental, acho que tu cantando e tocando vai dar um diferencial bem grande dos demais videos. em fim pode ser um ponto a mais na vista dos jurados hehehe.

    boa sorte ai

    Peace!

    DioDisciple
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pô, ficou muito legal mesmo! Eu só fiquei sabendo desse concurso hoje, tá meio em cima de compor algo legal, talvez com um pouco mais de tempo eu arriscaria algo. Mas cara, ficou mto bom, parabéns! Sò não curti muito o timbre, mas acho que foi mais a captação da câmera, sei lá

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Achei muito foda o final! pelos 2:27, só achei que ali naquela parte poderia ter tirado o wah mas ta bem foda! Também enviei o meu!
    Achei a bt muito bem produzida também!

    Hammer
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Na minha singela opiniao, achei que ficou muito embolado, achei o som da bt muito alto, embassando o solo que na minha opiniao deveria estar se sobrepondo a bt. Outra coisa acho que vc deveria utilizar melhor os monitores que vc tem e mixar melhor pois nos meus fones aqui ta muito ruim ta muito embolado o som como um todo....Abs.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga
    Fala brother! Então, essa música originalmente é letrada, eu apenas solei o vocal e fritei um pouco onde dava!! Isso porque no regulamento diz que o concurso é destinado somente á guitarristas! Mas obrigado pelo comentário! Um abraço!

    DioDisciple
    Obrigado pelo comentário brother! Quanto ao timbre, realmente, não é dos melhores, auhuaha, mas obrigado pelo coment!

    carnisa1
    Obrigado pelo coment cara!!

    Hammer
    Então brother, aqui pra mim tá soando certinho, volumes legais e tal.. Não vi nenhum problema! O grande lance é que esses monitores não são grande coisa, daí pra mim soa de uma forma, e pra você de outra, melhor ou pior! Monitor barato é foda! auhuahuahua
    Um abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Raphael F. Silva
    eu ate evito uso o wha ultimamente pq so viciado nesse pedal hehe, achei muito massa o tema , pegada foda, parabens brother e boa sorte no concurso

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1
    Ahahahhaa, pode crer!!! Com o Wah ligado eu sinto uma facilidade bem maior pra improvisar, algo meio que psicológico, sei lá! :D
    auhuaa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Improviso sobre BT própria - Concurso WG