Férias malditas....

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # jan/04


    pqp.....q merda, ñ to tocando guitarra ja faz uma semana...q raiva...to afim de ir embora da praia só pra tocar minha linda guitarra.....saudades dos solos e das bases distorcidas....é por isso q as férias nem sempre são perfeitas

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra.. eu sempre levo a guita e o amp quando viajo... nao consigo ficar longe

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    ta na praia??? q q ta fazen aki na net?

    hhehe

    Melodic Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vai catar mulher na praia

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Melodic Man

    concordo, vai catar mulher, esquece um tempo da guitar, quando vc voltar vc toca ate' quebrar os dedos...

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se não conseguir cata marisco mesmo

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tmb fiquei na praia uns 4 dias... e nem fiquei tocando guitarra :/ principalmente pq estorou uma corda... e depois qndo voltei peguei conjutivite, e tou ateh hj... fui comprar a corda hj e acabei comprando um fulera hauhUHauhUAHUa nem to com vontade de tocar... minha guitarra perdeu o timbre q tinha antes com outra corda :/

    bah.... vou comprar uma outra depois :P

    vitor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ja que pra mim é foda leva guita e amp pra praia(num cabe no carro)sempre levo meu violao,sei la violao ce pode leva pra qualquer lugar

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porra galera, ñ posso vir meia hora numa lan pra fazer uma visita no fórum q ja vem neguinho descendo o pau, eu ñ to jogando cs ñ, por sinal eu odeio lan house (estou numa agora) e eu só venho aqui pra abrir meus emails e olhar o fórum

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E eu que não tenho carro, levei meu violãozinho querido empenado na praia no busão tocando pra galera aeuhaeuehaU.

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ele num cata mulher na praia.....ele cata a guitarra em casa...


    hahaha...esssa foi boa!

    Jimmy Page
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara, vai viver velho haeouue guitarra se toca o ano inteiro, praia c quase nunca vai (pelo menos eu quase nunca vo ehuaehuea) aproveita ae e vai pegar mulher

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    Pra ser músico tem que ter coisas pra dizer no instrumento. Não é só acordes e escalas. Aproveite a praia e quem sabe tu encontra um lual, umas minas, leva um fora, enche a cara...........

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    ....e por aí vai...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs falaram agora como se só desse pra pegar menina na praia né....eita vcs tb

    todescoguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ele num cata mulher na praia.....ele cata a guitarra em casa...

    huahahahhaha
    (q mancada...)

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara vc esta loko?? aqui onde eu moro, nao estou de ferias, e a temperatura esta 25 abaixo de zero.

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    estados unidos estamos nos dias mais frios do ano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Férias malditas....