Indo para Portugal, qual guita pegar? :S

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/12


    Galera, estou indo para Portugal no próximo mes, e pretendo pegar uma nova guita por lá... Estou com disponibilidade de até uns 700 euros para gastar com a guita (o resto das economias vai pro meu sonhado valvulado), e estou com uma enorme dúvida em qual pegar...

    Dou preferencia a uma guita com microafinação (uso muito a alavanca em meus licks), e devido aos estilos que tenho tocado, uma 7 cordas.

    (Essas preferencias podem ser ignoradas, dependendo da guita que eu encontrar...)

    Eu estive vendo essa aqui: Schecter Damien Elite 7 FR

    Mahogany / Maple
    EMG 81+85
    Floyd Rose Special

    (Esse link é de uma loja física na cidade onde vou estar, então tudo que tiver ai eu posso testar pessoalmente lá...)

    Também posso comprar por aqui: Thomann (É uma loja online na Alemanha que entrega em toda a Europa com frete gratis, e também entregam no Brasil pagando-se frete + taxas)


    Gostaria da opinião de vocês sobre essa guita, sugestões sobre outros modelos nessa faixa de preço, etc!

    Obrigado galera! Abraços!

    maspn
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sei lá cara,
    boa guitarra ela.
    braço colado, captação emg, etc.
    só deixou a desejar na ponte, poderia ser uma floyd rose original, mas... enfim.

    :P
    uma dica, pega uma jackson soloist 7 cordas usada
    :D deve ser o crime


    abraços amigo.

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Po, to vendo isso ai... Vi uma coisa que me balançou... As gibson les paul studio estão o mesmo preço da schecter... O que vocês acham? Sem pensar em estilo de musica, qual é mais guitarra?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Indo para Portugal, qual guita pegar? :S